Mariana Xavier é criticada por causa de tamanho da barriga e faz desabafo na web

Mariana Xavier
Mariana Xavier desabafa após receber críticas sobre seu corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Xavier decidiu fazer um longo desabafo nas redes sociais após receber diversos comentários maldosos acerca do seu corpo. Durante o relato através dos Stories do Instagram, a famosa se mostrou desacreditada após seguidores ficarem surpresos com o tamanho de sua barriga.

Minha barriga virou assunto num vídeo que postei na semana passada dançando com o Diego Braga (seu namorado). As pessoas andam tão acostumadas a ver gente fake, posada, filtrada e editada que, quando olham um corpo real, principalmente em movimento, existindo e se exibindo sem preocupação de buscar o look ou o ângulo mais favoráveis, se assustam”, disparou.

“Alguns perguntaram e outros já concluíram que eu estava grávida, afinal, para exibir uma barriga grande daquela, de top, sem pudor, só mesmo gestante, né? Porque aí pode. Aí tem explicação. É aceito. É bonito“, disse ela.

A famosa ainda contou que não imaginava a repercussão que a publicação teria e enfatizou que o comportamento dos internautas precisa mudar.

Quando eu decidi postar o vídeo, eu nem liguei para o meu corpo, porque só o que eu via era uma energia deliciosa de um casal se amando e se divertindo enquanto cuidava da saúde” , declarou a artista.

“Mas, depois dos comentários sobre a minha “gravidez imaginária”, o tamanho da minha barriga passou a saltar aos meus olhos. Eu cheguei a me perguntar se deveria ter postado o vídeo: não comente o corpo do outro. Por melhor que seja a nossa autoestima, a gente não passa ilesa“, acrescentou ela.

Por fim, Mariana Xavier deu um conselho: “Eu já estou com minha noção de valor bem consolidada, então, envergo, mas não quebro. Passou. Continuarei exibindo meu corpitcho livre por aí apesar dos julgamentos. Mas, para quem está com a autoimagem mais fragilizada, determinados comentários podem fazer um estrago e tanto”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›