Mariana Xavier mostra lugar onde mora e faz desabafo emocionante

Mariana Xavier
Mariana Xavier mostra lugar onde mora e faz desabafo emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Xavier abriu a intimidade nesta semana e mostrou pela primeira vez para o público o apartamento onde mora, no Rio de Janeiro.

Em matéria gravada para o programa Casa GNT, a atriz fez um tour pelo local e se emocionou ao revelar a importância do imóvel em sua vida.

“Eu preciso que vocês entendam o significado que esse apartamento tem na minha vida. Essa foi a primeira casa em que eu vim morar sozinha depois de ter me separado, sofrido para caramba, morado quase dez anos na casa da minha mãe”, relatou a famosa.

“Eu quis tanto vir para cá que na primeira noite a gente não tinha nada. Não tinha geladeira, não tinha fogão. Eu tinha uma rede e uma sanduicheira. Uma das minhas maiores alegrias é as pessoas entrarem aqui, se sentirem aconchegadas e dizerem: ‘Nossa, realmente aqui é a sua casa, é a sua cara'”, prosseguiu.

Em outro trecho da reportagem, a artista citou o quão difícil foi deixar seu lar da maneira como ele está hoje.

“Quando eu olho para essa sala assim já decoradinha, me dá um orgulho tão grande. Foi tudo tão aos pouquinhos, vocês não tem noção. Eu fiquei um tempão com a minha mesa de centro sendo a caixa de papelão da televisão que ainda estava improvisada no chão”, relembrou.

“Meu sofá ficou um tempão sendo um colchão inflável. É muito gostoso ver que está tudo direitinho, confortável, pago com o meu trabalho. Nossa, eu não sei nem dizer o que eu sinto”, completou.

Recentemente, Mariana usou as redes sociais para falar sobre a toxicidade presente em seu primeiro casamento. Na ocasião, ela disse ter sido vítima de abuso psicológico por parte do ex-marido.

“A violência não precisa ser física para deixar marcas. Muita gente não sabe, mas antes da fama eu vivi um casamento super tóxico que abalou profundamente a minha autoestima”, declarou.

A famosa explicou que após muito sofrimento tomou a decisão de se divorciar do marido e voltar para a casa da mãe: “E saí tão machucada emocionalmente, que foi difícil acreditar que aquela dor ia passar, que um dia eu seria capaz de amar e ser amada de novo, de uma forma saudável, mas eu consegui”.

“O que eu mais pedi a Deus naquele momento que a dor que estava sentindo não me tornasse uma pessoa amarga, uma pessoa descrente das outras, das relações”, afirmou.

“Foi ali, no fundo do poço, que encontrei a mola para realizar minhas conquistas profissionais. Eu continuo no amor e nas pessoas, e que relacionamentos saudáveis são possíveis”, completou Mari.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›