Mariana Xavier relembra infância e faz reflexão

Mariana Xavier
Mariana Xavier conseguiu ir à praia pela primeira vez no ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (21), Mariana Xavier usou seu Instagram mais uma vez para fazer uma reflexão… Após conseguir dar o seu primeiro mergulho no mar desde que começou o ano, a atriz recordou a sua infância.

Eu passei grande parte da minha infância e da minha adolescência aqui, na ‘casa de praia’ dos meus avós. Digo ‘praia’ porque na verdade é lagoa. Quem é do estado do RJ sabe do que eu tô falando. Salgada!“, iniciou.

Tenho ótimas histórias, ótimas memórias, mas me lembro também de me sentir presa e entediada nessa paz toda. Via meus amigos um pouquinho mais velhos saindo pra curtir a farra de Carnaval no centro de Araruama, em Cabo Frio, em Búzios, mas a mim a única possibilidade de diversão noturna que restava era assistir pela TV ao desfile das escolas de samba“, contou a atriz.

Vejam só como é a vida… Agora, aos 40 e nesse 2020 doido, tudo que eu queria era não ter hora pra ir embora… Poder desligar das obrigações e preocupações do mundo e ficar um bom tempo nessa calmaria aqui. Crescer é mesmo muito doido, né?“, analisou Mariana Xavier.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Resumiu a minha vida agora. Eu tô ficando velho e mudando a concepção sobre muitas coisas que odiava na infância também!“, contou um fã. “Maravilhoso lugar e você é linda“, elogiou uma internauta. “Linda e com um astral show“, escreveu ainda outra.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu passei grande parte da minha infância e da minha adolescência aqui, na “casa de praia” dos meus avós. Digo “praia” porque na verdade é lagoa. Quem é do estado do RJ sabe do que eu tô falando. Salgaaaaaaada! Rs ㅤ Tenho ótimas histórias, ótimas memórias, mas me lembro também de me sentir presa e entediada nessa paz toda. Rs. Via meus amigos um pouquinho mais velhos saindo pra curtir a farra de Carnaval no centro de Araruama, em Cabo Frio, em Búzios, mas a mim a única possibilidade de diversão noturna que restava era assistir pela TV ao desfile das escolas de samba. ㅤ Vejam só como é a vida… agora, aos 40 e nesse 2020 doido, tudo que eu queria era não ter hora pra ir embora… poder desligar das obrigações e preocupações do mundo e ficar um bom tempo nessa calmaria aqui. Crescer é mesmo muito doido, né? Rs. ㅤ Conta pra mim: o que você achava um saaaaaaco quando era mais jovem e hoje daria tudo pra poder curtir?

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com