Mariana Ximenes comenta sobre reprise de Chocolate com Pimenta

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes falou sobre a repercussão da novela Chocolate com Pimenta, que estreou a reprise no Viva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Exibida originalmente entre 2003 e 2004, Chocolate com Pimenta foi reprisada duas vezes na TV aberta, em 2006 e 2012, respectivamente, agora o folhetim está novamente no ao ar, desta vez no canal Viva. Protagonista da trama de Walcyr Carrasco, Mariana Ximenes revelou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que o trabalho é um dos mais lembrados da sua carreira.

“É marcante na minha carreira. Até hoje recebo mensagens e relatos emocionantes”, contou ela. “Um fã me contou que assistiu à história de Ana Francisca numa época em que estava desempregado. Ele começou a fazer bolos para fora e transformou a vida. É uma novela leve, com valores interessantes para os dias de hoje.”

Aos 38 anos, recentemente divorciada, a atriz voltou a morar com a família. “Estou com a minha mãe em São Paulo. Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar e está sendo muito gostosa essa reaproximação”, confessou.

Neste período de quarentena, a famosa tem aproveitado o tempo para meditar: “A meditação ajuda porque com ela eu me conecto. Para mim, é fundamental para dormir melhor, pensar”.

Sócia de um restaurante, Mariana Ximenes passou a contribuir com marmitas para profissionais da saúde. “Também quero fazer chocolate (em brigadeiro) com pimenta, para distribuir junto. Vou de carro para o local onde preparo, tenho luvas, máscaras… Meu irmão é médico, está trabalhando na linha de frente”, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.