Mariana Ximenes e empresário terminam namoro após 10 meses

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes e Victor Collor não estão mais juntos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Chegou ao fim o namoro de Mariana Ximenes com Victor Collor. A relação, que iniciou no ano passado, de maneira virtual, durante a pandemia, não chegou nem a completar 1 ano. Aos 10 meses de namoro, os dois resolveram terminar.

Segundo o jornal Extra, amigos dos dois afirmam que o término aconteceu sem brigas. O que realmente motivou a separação, foi que os planos da atriz e do fotógrafo para o futuro estavam divergindo.

“Chegou aquele momento em que ela quer formar uma família, ter filhos, viver sossegada e Victor ainda não se sente maduro para isso. Não está pronto como ela”, revelou um amigo do filho de Thereza Collor e Pedro Collor de Mello.

Mariana, que completou 40 anos recentemente, nunca escondeu o desejo de ser mãe. Inclusive, em abril deste ano, a global contou que resolveu congelar seus óvulos para poder viver esse sonho um dia.

“Acaba deixando uma tranquilidade maior, porque temos a tecnologia a nosso favor“, pontuou a famosa sobre a decisão. Na época, ela ainda namorava com Victor, e afirmou não saber se encararia uma produção independente.

“Me vejo sendo mãe em algum momento, tenho vontade de realizar esse sonho. O tempo dirá o momento certo. A mulher tem que que ter a liberdade de escolher se quer e quando”, declarou.

Vale lembrar que atualmente Mariana Ximenes está no ar em Nos Tempos do Imperador. Em conversa com a Glamour, a famosa, que seguiu bem o isolamento social, falou sobre como voltar às gravações depois de tanto tempo.

“Voltar à gravação foi muito emocionante! Quando a gente estava vivendo o auge da pandemia, parecia tão distante de voltar ao trabalho. Receber a informação de que finalmente voltaríamos foi um alento! Deu aquele frio na barriga por tudo, de entender como seria essa retomada, como seria contracenar com as pessoas seguindo os rígidos protocolos”, contou a artista, que vive a Luísa na trama.

“A TV Globo seguiu e continua seguindo os protocolos para que estejamos seguros e possamos fazer o trabalho da melhor maneira possível. Mesmo vacinada, continuo usando máscara, respeitando o distanciamento, usando álcool em gel. Foi emocionante colocar novamente o figurino, reencontrar os colegas de elenco e a equipe! É uma emoção grande colocar esse trabalho no ar!”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›