Mariana Ximenes e João Baldasserini vão gravar cena inédita para reprise de Haja Coração

Haja Coração
Mariana Ximenes e João Baldasserini irão gravar cena inédita para final alternativo de Haja Coração (Imagem: Divulgação / Globo)

Pela primeira vez na Globo, uma novela em reprise vai ganhar uma cena inédita, gravada anos após a exibição original – diferente do que aconteceu com A Próxima Vítima (1995), por exemplo, cujo desfecho alternativo foi rodado dias após a conclusão da trama. A edição especial de Haja Coração, atualmente reapresentada no horário das 19h, contará com um novo trecho que será gravado agora. 

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Mariana Ximenes e João Baldasserini irão reviver Tancinha e Beto em uma sequência que será gravada na semana que vem. 

Na época em que a trama foi ao ar, os dois gravaram um final alternativo, no qual a feirante terminava a história com o publicitário, após se ver dividida entre ele e Apolo (Malvino Salvador). Agora uma extensão do momento será rodada. 

Na próxima terça-feira (1°), está marcada para acontecer a pequena continuação na Praia de Grumari. As gravações estarão sob a responsabilidade da produção de Salve-se Quem Puder, atual novela inédita das 19h, que também é de autoria de Daniel Ortiz. 

Vale lembrar que, apesar de Tancinha terminar a primeira exibição da novela com o caminhoneiro (Salvador), a decisão foi alvo de controvérsias entre o novelista e o diretor Fred Mayrink; os dois viveram uma queda de braço até chegar a esse desfecho.

Foi uma decisão difícil, porque os dois casais combinavam muito. Eu acho assim, vamos curtir a reprise e ver como as coisas fluem. Eu não posso me comprometer (risos)”, desconversou Ortiz em entrevista recente ao portal Notícias da TV. Parece que, agora, a vez de Beto chegou…

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›