Mariana Ximenes fez figuração no final de Salve-se Quem Puder e autor se pronuncia

Haja Coração
Mariana Ximenes voltou em novela de Daniel Ortiz (Imagem: Reprodução / Globo)

O público da Globo ficou chocado ao se deparar com a participação de Mariana Ximenes como figurante em uma das cenas finais da novela Salve-se Quem Puder, no momento do casamento de Alexia (Deborah Secco).

Durante a pandemia, a atriz foi chamada para gravar um dos finais da trama, mas o autor Daniel Ortiz acabou escolhendo para ir ao ar um desfecho do qual a veterana não participava e a atitude acabou pegando mal.

Ele gravou vários finais alternativos para decidir apenas no dia, com base na opinião popular, qual seria o escolhido, mas acabou desperdiçando todas as cenas com o destaque de Mariana que o público esperava.

As gravações ocorreram em dezembro do ano passado e foram rodadas as sequências nas quais Ximenes mostraria a que veio, com direito às falas que foram decoradas por ela na época. Mas seu esforço foi em vão.

Nas redes sociais, o público se mostrou revoltado com a ausência dessas cenas no capítulo final. “23 anos de carreira pra aparecer em último capítulo de novela das 7 como figurante de luxo em uma cena de 2 segundos”, lamentou um.

“Se eu fosse a Mariana Ximenes eu processava esse autor”, detonou outro. “A pobi da Mariana saiu de casa 2 vezes pra gravar na pandemia com esse homem e nenhuma das cenas foi ao ar”, criticou mais um.

Em resposta, o autor Daniel Ortiz limitou-se a agradecer a participação da famosa por meio de uma publicação nos Stories: “Obrigado Mariana Ximenes, por fazer o final alternativo do Téo”.

Sobre os finais alternativos, que não foram disponibilizados ao público no Globoplay, o autor disparou, em resposta à Vitória Strada: “Tenho todas no meu celular, tá tudo aqui, depois eu te mostro”.

“Daniel, me manda, por favor, eu quero ver. Por favor, me manda”, pediu uma das protagonistas, mas ele rebateu: “Não. Quando você vier aqui eu te mostro”.

Confira a repercussão:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›