Mariana Ximenes perde amigo querido de Covid-19 e lamenta

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como muitos, Mariana Ximenes está sentindo a dor da perda de uma pessoa querida. Neste domingo (18), a atriz fez um desabafo no Instagram ao contar que um grande amigo e compadre faleceu por causa do coronavírus.

Ao postar uma foto com um grupo pequeno de amigos, a artista abriu o coração: “Estive esses dias meio recolhida e reflexiva. Perder um amigo, um compadre, é uma dor impossível de administrar. O Dani – padrinho da minha sobrinha junto comigo – era um carioca divertido, pai de um menininho lindo, dono de um coração gigante, tinha gargalhada frouxa que contagiava, um amigo de infância leal que sempre chegava e animava a roda”.

“Ai, ai, ai – como dói a perda de um amigo querido, ainda mais sendo tão jovem. Será que esse vírus não vai ser dominado? Até quando pessoas precisam morrer para que todos entendam o perigo?”, questionou a global.

“Dani querido, guardaremos para sempre seu legado e a lembrança de sua energia. Pode deixar: cuidaremos da sua família com o mesmo carinho com que você sempre cuidou da nossa, né Ju & Rafa?”, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Sinto muito, Mari”, disse Fernanda Nobre. “Obrigada, Fê querida. To dilacerada”, respondeu Ximenes. “Tá puxado, amiga“, lamentou Fafá de Belém “Ta mesmo, Fafá. Muito puxado“, concordou a atriz. “Sinto muito, Mari. Meu carinho pra você, familiares e amigos“, escreveu Patrícia Pillar.

Sinto muito, Mari! Forças pra você”, desejou uma fã. “Essa dor é horrível. A situação está triste”, desabafou uma internauta. “Minhas condolências, Mari! Perder alguém próximo e querido, é uma dor imensurável. Desejo força e conforto para família e amigos. Um forte abraço”, comentou mais uma.

Recentemente, em conversa com o jornal O Globo, Mariana Ximenes também abriu o coração e falou sobre seus sentimentos. No entanto, na ocasião, a famosa falou sobre o amor.

“Como disse Guimarães Rosa: ‘qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura’. Quer coisa melhor que isso?! Eu amo viver, amo meus amigos, minha família, meu trabalho, a natureza… Não sei viver sem entusiasmo, sem buscar aquele brilho no olhar“, afirmou.

Vivemos o presente e prezo estar inteira onde estou naquele instante e eu procuro ‘sentir’ sempre, em qualquer fresta. ‘É preciso amor pra poder pulsar’. Pensando assim, acho que sou um pouco obsessiva e compulsiva por amor”, admitiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›