Mariana Ximenes volta a ser comparada a Tiago Leifert ao participar do The Masked Singer Brasil

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes voltou a receber mensagens sobre sua semelhança com o apresentador Tiago Leifert (Imagem: Globo – Kelly Fuzaro / Montagem – RD1)

Mariana Ximenes foi a convidada especial para integrar o time de jurados do The Masked Singer Brasil, no episódio que foi ao ar na noite de terça-feira (24). Nas redes sociais, a famosa voltou a ser comparada com Tiago Leifert.

No Twitter, diversos internautas falaram sobre a semelhança entre a atriz e o apresentador. “E se for o Tiago Leifert fantasiado de Mariana Ximenes? Baita plot twist“, disse um. “(Risos) Tiago de Mariana Ximenes“, brincou outro. “A melhor fantasia da noite é a do Tiago Leifert de Mariana Ximenes“, afirmou um terceiro.

O assunto também rendeu no Instagram. “O Tiago sempre dá um jeito de estar em todos os programas”, alertou uma. “Gente, eles são idênticos. Alguém já viu os dois juntos no mesmo lugar? Tenho minhas dúvidas“, comentou outra.

Leifert chegou a brincar recentemente em suas redes sociais sobre a semelhança com Ximenes. Nos stories, o global compartilhou a imagem da atriz sendo vacinada, um dia após o ele receber o imunizante, e brincou com as mensagens dos internautas:

“Venho a público esclarecer que eu não tomei a segunda dose um dia depois. Esta na foto é Mariana Ximenes”.

Em novembro do ano passado, o apresentador e a atriz estiveram juntos no Altas Horas e, antes do programa começar, ela gravou um stories no Instagram brincando sobre os comentários. “Eu e Tiago somos a mesma pessoa? Será? Não sei de nada, só sei que temos um encontro marcado no jogo da discórdia“, disse na ocasião.

Vale lembrar que Tiago segue no comando do Super Dança dos Famosos e deve deixar os domingos da Globo com o fim da atração. Com a saída dele, Luciano Huck passa a assumir o Domingão, a partir do dia 5 de setembro.

Enquanto isso, Mariana dá vida à personagem Condessa de Barral na novela Nos Tempos do Imperador. Sobre o novo papel, a artista falou à imprensa:

“Foi um enorme prazer conhecer a história da Condessa de Barral, uma mulher forte, que sabia se colocar com delicadeza, gentileza e, ainda assim, com muita firmeza. Foi dela a autoria da Lei do Ventre Livre, segundo a qual todos os negros nascidos de ventre escravo, já eram livres; e fico muito feliz e emocionada em poder contar essa história”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›