Mariano compõe música em homenagem à Jakelyne Oliveira e emociona namorada

Mariano e Jakelyne Oliveira
Mariano caprichou na homenagem para Jakelyne Oliveira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariano conheceu Jakelyne Oliveira durante a participação dos dois em A Fazenda 2020, que durou aproximadamente três meses. Os dois assumiram oficialmente o namoro na virada de ano e agora o relacionamento ganhou até uma música especial.

Nos Stories do Instagram, a ex-miss ficou toda boba ao falar que o cantor compôs uma música para ela, em parceria com Rick Oliveira: “Estava aqui, deitadinha, pronta para dormir, quando Marianinho me ligou para mostrar a primeira música que ele escreveu para mim. Não sei o que faço com esse homem não. Que dia, meus amigos… Ai, meu Deus! Wstou muito feliz“.

O vídeo já foi publicado no canal solo de Mariano, que faz dupla sertaneja com Munhoz, e o nome da canção é Um Milhão e Meio, justamente o valor em reais que o vencedor do reality show da Record ganha. A homenagem fez trocadilhos com a história de amor dos dois.

A letra da música começava assim: “Tantas chances e tantos lugares pra eu te conhecer. Coincidência até nas amizades entre eu e você. Podia ser numa baladinha ou numa social por aí, mas Deus organizou tudo certinho pra eu achar minha prenda, que aceita esse meu jeito caipira“.

A canção cantada por Mariano para Jakelyne Oliveira continua desse jeito: “Tinha que ser na “tar” da fazenda. Me esbarrei no teu olhar. Me senti tão bem, já que você estava lá. Me segurei pra não chorar, quando saiu eu nem dormi, já que você não estava lá. E a sua falta até me fez contar um milhão e meio de motivos pra te amar“.

Em pouco mais de 24 horas de publicação, o vídeo simples já conta com mais de 234 mil visualizações no YouTube. Além disso, também ficou em 5º lugar na seção de vídeos em alta.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›