Mariano conta como vem sendo a rotina após ser curado do coronavírus

Da Redação

14/05/2020

Mariano

Mariano revelou um pouco na sua rotina na chácara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser curado do novo coronavírus, Mariano, que faz dupla com Munhoz, vem tendo uma rotina bastante agitada. Em entrevista à revista Quem, o cantor contou que vem fazendo diversas atividades na sua chácara, no Mato Grosso do Sul, além de estar preparando uma live para o seu canal no YouTube.

Na verdade, estou bem ocupado nesta quarentena. Na chácara o serviço não acaba nunca. Levanto às 6h todos os dias para cuidar dos animais, alimentar os peixes, cuidar do jardim, limpar as coisas“, revelou ele.

Sobre a live, que está agendada para o dia 26 de maio, o músico afirmou: “Estamos montando uma estrutura com palco e cenário para live. Estamos tomando todo o cuidado para montar, reduzindo o número de pessoas trabalhando nisso e fazendo tudo com antecedência. A ideia é fazer três horas e meia de show com as músicas do começo da carreira e atuais. Além disso, a live vai ter o fundo solidário”.

Já acerca da vida amorosa, o sertanejo falou que nunca ficou tanto tempo sem beijar. Ele está solteiro desde o fim do namoro com Carla Prata, no começo do ano. “Depois do primeiro beijo, nunca tinha ficado tanto tempo sem dar um beijo na boca. Mas não tem jeito, estou solteiro e tenho que respeitar o isolamento. É difícil, mas tem que esperar isso passar“, explicou o artista.

Mariano relembrou ainda como foi a descoberta da doença. “Se o meu irmão não tivesse sido internado, eu nem ia perceber que estava doente. Ia pensar que era uma gripe. Isso é o mais assustador do coronavírus. Ele se manifesta de forma diferente em cada pessoa e é muito similar a outras doenças. Meu irmão teve pneumonia, ficou doze dias no hospital e cinco na UTI. Agora ele está 100%, graças a Deus“, citou Mariano, que ainda detalhou como foram seus sintomas.

Graças a Deus estou curado e meus sintomas foram tranquilos. Tive um pouco de dor no corpo, princípios de febre e dor de garganta. O que mais me incomodou foi a perda do paladar e olfato. Não sentia o gosto de nada. Mas continuei me alimentando mesmo assim de forma saudável para poder ficar bem logo“, relembrou ele, que ficou isolado em um quarto de apartamento de uma amiga, funcionária da saúde, que vive no interior de São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.