Mariano e Jakelyne Oliveira se assustam com possibilidade de primeira gravidez

Mariano e Jakelyne Oliveira
Mariano e Jakelyne Oliveira se assustam com possibilidade de primeira gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariano e Jakelyne Oliveira se conheceram em A Fazenda 2020, ficando confinados durante quase 3 meses e assumiram o namoro no primeiro dia de 2021, depois de meses de romance. O casal, por sinal, tomou um susto com a hipótese da famosa engravidar e eles terem o primeiro filho.

Essa previsão foi feita pela conhecida Lene Sensitiva, que cravou que os pombinhos vão ter um herdeiro muito em breve, numa publicação compartilhada no Instagram neste domingo (4): “Próxima mamãe e papai… E nem vem com essa história de DIU não, porque vem na mão”.

Jakelyne levou a novidade como brincadeira, mas fez questão de negar o desejo de engravidar por agora: “Obrigada por avisar, Lene Sensitiva. Vamos redobrar os cuidados”. A influenciadora rebateu: “Mulher, não adianta. O Mariano Junior já foi escolhido e vem com cuidados ou com DIU. Vocês que lutem, ele é perfeito”.

Mariano também deixou claro que não quer um herdeiro nesses tempos, inclusive avisando que irá reforçar os métodos contraceptivos: “Tá cedo demais, meu povo. Se acalmem (…) Vou plastificar o João Crep igual RG, permanente [risos]”. Lene provocou o cantor: “Tá nada! Mariano Júnior já está pronto pra vir”.

Há pouco mais de 1 mês, a Miss Brasil 2013 celebrou uma data especial do relacionamento com uma declaração de amor: “Certeza que quando você falou ‘só não pode ter vergonha de mim’, mal sabia onde estava se ‘metendo’ [risos]. Obrigada por me fazer tão feliz e por tirar meus melhores sorrisos. Feliz dia 01, feliz dia do amor, da paz, do companheirismo, do respeito, dentre vários outros adjetivos positivos! Te amo”.

O parceiro de Munhoz retribuiu o gesto carinhoso com outras palavras bonitas: “Te amo de um jeito que não cabe em mim. Mais um mês ao seu lado, mais um mês de felicidade ! Obrigado por cada segundo contigo minha prenda! Te amo”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›