Mariano explica porque DVD com Luan Santana fracassou financeiramente

Mariano e Luan Santana
Mariano explica porque DVD com Luan Santana fracassou financeiramente (Imagem: Divulgação)

Munhoz & Mariano se separaram temporariamente, devido a esse último atualmente estar participando de A Fazenda 2020. Falando da dupla sertaneja, o cantor relembrou o DVD Não Desista, de 2014, que teve a participação de Luan Santana e outros nomes grandes como Thiaguinho.

O peão estava com Biel e Lipe Ribeiro e deixou os dois impressionados ao falar da estrutura gigantesca: “A gente gravou no Prudentão (estádio da cidade de Prudente, São Paulo). Isso foi o que fodeu a nossa vida. A gente tinha feito um planejamento pra gravar um DVD mais enxuto, mas foi crescendo e foi parar no estádio. Se você ver as imagens, é a coisa mais linda do mundo. Cada perna do M é o equivalente a um prédio de oito andares“.

De acordo com o UOL, Mariano explicou que a forte chuva na época adiou a gravação em três dias, o que deu um grande prejuízo financeiro: “Era pra gravar no sábado, mas no dia choveu e era prévia de carnaval. Não tinha uma empresa de som e iluminação que atendia e tivemos de pegar várias. Aí, a galera já tava com o equipamento alugado. Pra manter esse cenário, era para o sábado e adiou para terça, pra adiar três dias, quase triplicou o valor. Ficou em seis milhões e lá vai pedra. A gente gastou todo o dinheiro que arrecadou na carreira inteira e ainda ficou um ano trabalhando para pagar“.

Daquele disco saíram dois sucessos da dupla sertaneja: Bombeiro e Copo na Mão. A parceria com Luan Santana, em Longe Daqui, ganhou um investimento com o intuito de sair da “onda da cachaça” e apostar num lado romântico.

No entanto, Mariano confessou que se frustrou com o resultado: “Aí, todo investimento a gente deixou pra fazer nessa música. Acreditando também que o Luan ia dar uma ajudada, trabalhado e tal. Se tivesse colocado um terço da grana que a gente investiu na música com o Luan em “Copa na Mão” ou Bombeiro…

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›