Marido da affair de Eduardo Costa revela tudo que descobriu: “Chifre e humilhação”

Eduardo Costa se envolveu em polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após as notícias de que Eduardo Costa estaria tendo uma relação com Mariana Polastreli, que é casada com Eduardo Polastreli, novos detalhes da polêmica acabam de vir à tona.

Ao colunista Leo Dias, o engenheiro disse que pediu o divórcio da empresária após descobrir tudo. Os dois eram casados há 15 anos e, juntos, tiveram três filhos, mas ela o trocou pelo cantor.

Em desabafo, Polastreli disparou:

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV… então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez. Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Amanhã, meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”.

Ele disse que a mulher teria saído de casa no dia 7 de junho com o filho mais novo de 9 meses, dizendo que passaria um tempo na casa da mãe, enquanto se envolvia às escondidas com Eduardo Costa:

“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Ele prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação. Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela“.

Em entrevista ao jornal A Gazeta, Mariana confirmou a relação: “A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor“.

Os dois se conheceram no fim de semana do Dia dos Namorados, mas ela negou qualquer traição, dizendo o que Eduardo Costa falava sobre seu casamento.

“Ele falava até para eu voltar para o meu ex-marido. Ele falava que, se tivesse qualquer tipo de resquício de sentimento, era para eu voltar“, revelou a moça. Já o sertanejo, em contato com Leo Dias, disparou:

“Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. Ela já estava separada do cara há três meses, só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›