Marido de Alessandra Scatena morre por complicações da covid-19

Alessandra Scatena
Marido de Alessandra Scatena, Rogério Gherbali morre aos 56 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marido da apresentadora Alessandra Scatena, o empresário Rogério Gherbali morreu ontem (30), aos 56 anos, vítima de complicações do novo coronavírus. Ele estava internado há cerca de um mês após ter sido diagnosticado com a covid-19.

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa de Alessandra. Por causa da gravidade do estado de saúde, a equipe médica chegou a colocá-lo na UTI. Notícias apontaram para uma possível melhora no quadro, mas ele não resistiu.

Conhecida nacionalmente quando foi assistente de palco de Gugu Liberato (1959 – 2019), no SBT, Scatena era casada com Rogério há 23 anos. Do relacionamento, eles tiveram dois filhos, Enrido, de 16 anos, e Estéfano, de 9 anos. Ela e os filhos foram diagnosticados, mas tiveram sintomas leves da doença.

Por conta dos novos protocolos, o velório será reduzido, em São Caetano do Sul. Em post feito na última quarta-feira (29), a famosa compartilhou uma imagem de uma mulher em oração. “Eu creio. Deus no comando sempre”, escreveu. Nos comentários, o público mandou força.

No Brasil, a pandemia do novo coronavírus já infectou mais de 2 milhões e 625 mil pessoas e já matou 91 mil e 607 brasileiros, segundo dados obtidos pelo Ministério da Saúde até a última quinta-feira (30).

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa noite #eucreio #deusnocomandosempre

Uma publicação compartilhada por Alessandra Scatena Oficial (@alessandrascatenaoficial) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.