Marido de Ana Hickmann agradece por estar vivo e faz revelação sobre o filho

Ana Hickmann e o marido são pais de Alexandre (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa tem falado muito sobre ter sobrevivido a um câncer nas últimas semanas, porém, resolveu dividir com os fãs uma experiência com seu filho.

Ele e Ana são pais de Alexandre Junior, de 7 anos, e o empresário contou que está muito feliz por poder acompanhar cada passo do crescimento da criança:

“Acordei nostálgico com lembranças do Alezinho bem pequeno. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de ficar vivo para acompanhar o seu crescimento. Filho, minha razão de viver!!!”.

Nos comentários, os fãs do casal ficaram felizes com a mensagem e rasgaram elogios, com mensagens de paz para a família.

Dias atrás, o marido de Ana Hickmann detalhou um pouco do processo de tratamento contra um câncer na região da garganta e não segurou a emoção ao relembrar os momentos de tensão com o diagnóstico:

“Nem lembro como recebi a notícia, sei que tinha que ficar vivo. Me impuseram um tratamento muito agressivo, talvez um dos mais agressivos. Meu oncologista foi muito craque, pois falou assim: ‘Vai ser dificílimo você acabar esse tratamento, de tão agressivo que ele é’. Eu falei: ‘É mesmo? Então agora que eu vou acabar essa porcaria'”.

Em live com o psicólogo Francesco Pellegatta, ele ainda declarou que precisava seguir vivo para cumprir uma missão:

Minha missão é cuidar da minha mulher, do meu filho, da minha família e dos meus colaboradores que vieram até aqui comigo, todos estão no mesmo cesto. Essa preocupação de ficar vivo para cuidar de todos foi o que, de fato, me deixou vivo”.

Muito emocionado, o marido de Ana Hickmann lembrou os momentos mais difíceis da luta contra o câncer, como a sua internação durante o último Natal.

“Antes de ir embora [para o hospital], sentei no sofá de casa, peguei na mão da minha cunhada e falei assim: ‘Olha, se não voltar, você cuida do meu filho’. Ela falou: ‘Vai nessa, você vai voltar!’“, comentou ele.

Alexandre Correa completou: “Consegui estragar o Natal de toda a família. Confesso que o fato de ter a Ana e o meu filho que me fizeram deixar eu tentar mais um pouquinho, ver se conseguia ficar vivo. Estava muito debilitado, há 20 dias me alimentando por sonda”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›