Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa está há três anos proibido de entrar na Record

Alexandre Correa
Alexandre Correa foi proibido de entrar na Record há três anos após briga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter sido denunciado por agredir Ana Hickmann, sua esposa, Alexandre Correa teve outros fatos levantados. Entre eles, a proibição de entrar na Record há três anos por conta de uma briga que aconteceu por lá.

Segundo o Notícias da TV, o empresário teria se revoltado ao questionar o procedimento de identificação para usar o estacionamento da emissora. Por isso, acabou tendo uma discussão tensa com um segurança.

O histórico de agressividade do executivo ficou ainda mais evidente após o caso ser revelado. O jornalista Daniel Castro chegou a citar uma ameaça após publicar uma nota falando sobre as primeiras gravações de Ana no Tudo é Possível (2009).

Naquele momento, Correa teria ligado furioso para o profissional e afirmou que iria “quebrá-lo” caso os dois se encontrassem. Na época, Daniel foi orientado a fazer um boletim de ocorrência sobre essa questão.

Antes de polêmica com Ana Hickmann, Alexandre Correa foi agressivo com Adriane Galisteu e Chris Flores

Criando um enorme climão para Ana Hickmann com duas profissionais conhecidas, o empresário foi agressivo com Adriane Galisteu e Chris Flores na web.

Inclusive, a jornalista Mônica Gomes, do extinto Ego, da Globo, expôs no passado um cena em que Alexandre Correa teria sido flagrado agredindo um motoqueiro. O caso aconteceu em 2015 e testemunhas acompanharam e fotografaram tudo.

“Ele tentou puxar o capacete dele, mas não saía. O motorista [Correa], então, segurou o cara, eles tiraram a chave da moto e ele [Correa] socou pela fresta do capacete, chutou também”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.