Marido de Ana Hickmann faz desabafo emocionante após sobreviver ao câncer

Ana Hickmann
Marido de Ana Hickmann faz desabafo emocionante após sobreviver ao câncer (Imagem: Reprodução/Instagram)

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, recorreu às redes sociais na última quarta-feira (08) para publicar uma declaração em comemoração ao Dia da Família.

O empresário, que há pouco tempo venceu a luta contra um câncer, mostrou-se completamente agradecido pela oportunidade de estar vivo ao lado das pessoas que ama.

“Após ganhar uma segunda chance, minha família virou meu foco 200%! Eles são meu porto seguro, minha felicidade ao fim de cada dia e minha paz em dias agitados!”, escreveu.

“É por eles que eu luto e não desisto! Feliz Dia da Família!!!”, complementou o esposo da apresentadora, emocionado.

Ana Hickmann, em seu perfil, exaltou a garra do maridão. “Minha maior inspiração pra tudo isso está ao meu lado na foto. Alexandre, sua vida é uma vitória pra todos nós!!!”, declarou.

“Você é o exemplo de que é possível vencer e superar todas as barreiras. E o que eu desejo do fundo do meu coração para todas as famílias é SAÚDE e ESPERANÇA”, finalizou a famosa.

Veja:

Ana Hickmann fala sobre tratamento do marido

Ana Hickmann revelou recentemente detalhes de como foi a luta contra o câncer no pescoço do marido, Alexandre Correa. Em entrevista ao LinkPodcast, ela contou que o companheiro perdeu quase 30 quilos enquanto enfrentava a doença.

Passaram duas semanas, veio o resultado e eles descobriram que tinha começado na base da língua. Ele falou: ‘você vai no inferno, mas vai vencer’. Eu não sabia que ele era tão forte. O corpo dele definhou. Ele foi de 105 kg para 77 kg. Ele foi sendo consumido. Fez radioterapia e quimioterapia e não quis parar de trabalhar“, relembrou.

A apresentadora da Record ainda recordou quando Alexandre ficou cerca de 25 dias sem ingerir nada pela boca:

Não passava mais nada na garganta por causa da radioterapia e da quimio e foi colocado uma sonda. Ele não se adaptou, ficava enjoado e foram 25 dias sem ingerir nada pela boca. Na véspera do Natal, tiraram a sonda do nariz e colocaram na gastro”.

“As coisas foram complicando. No dia 25 de dezembro, a gente voltou às pressas ao hospital porque ele estava chocando. Eu quase perdi o Alê naquele dia. E quase de novo no dia 28. Ele foi colocado em coma induzido e o corpo dele estava muito fragilizado“, relatou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›