Marido de Ana Maria Braga aparece de surpresa na TV e dá beijão na apresentadora

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga ganhou homenagem ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga deu início a terça-feira (14) em grande estilo, com direito a um beijo do marido, Johnny Lucet, em rede nacional, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes.

Na ocasião, ela comandava o seu quadro diário, chamado Receitas da Ana Maria, e fez questão de experimentar o pain au chocolat (pão doce de chocolate) preparado, ganhando a aprovação do amado.

“Perfeito”, disparou Lucet, que chegou à cozinha com um buquê de girassóis. O romance dos dois teve início no ano passado e o casamento aconteceu em fevereiro deste ano, na mansão de Ana Maria.

Na época, ela estava afastada do Mais Você por conta do tratamento do câncer no pulmão, e o período de descanso foi aproveitado com a oficialização da união com o francês. Em 24 de abril, ela anunciou o fim do tratamento.

“Sumiu tudo”, revelou a famosa, que dias atrás postou uma foto no meio de sua horta e recordou Verdinha, música polêmica lançada por Ludmilla em 2019.

“O verde da minha horta orgânica. Muita gente brincou que parece o clipe da Ludmilla, mas a minha horta veio antes do clipe. Bonita né?”, escreveu a apresentadora na publicação. Até o momento, a esposa de Brunna Gonçalves não se manifestou.

Louro José se pronunciou nos comentários em tom de brincadeira e marcou a funkeira. “Que planta é essa, meu amor?”, questionou. “Amei, Ana!”, declarou Lucas Lucco. “Ah, me leva aí! Que sonho!”, implorou Juliana Paes. “Que lindeza”, aprovou Ary Fontoura.

No ano passado, Lud lançou o clipe de Verdinha. A música foi gravada com o trio Major Lazer e o dominicano Topo La Maskara, e contou com uma grande equipe de produção. As gravações ocorreram secretamente em Embu-Guaçu, no interior de São Paulo, em uma estufa agrícola.

Como divulgação para o lançamento, a cantora foi até o Encontro de Fátima Bernardes e causou polêmica. Na época, Verdinha foi vista como apologia à maconha, e o matinal da Globo passou de livre para proibido para menores de 10 anos.

Confira:

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga ganhou homenagem ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com