Marido de Andréia Sadi, André Rizek cutuca Rodrigo Hilbert após capela

André Rizek
André Rizek brinca sobre capela criada por Rodrigo Hilbert na pandemia (Imagem: Reprodução / SporTV)

André Rizek reagiu à notícia da capela criada por Rodrigo Hilbert para o casamento com Fernanda Lima. O apresentador do SporTV, marido de Andréia Sadi e pai dos gêmeos João e Pedro cutucou o galã pela obra.

“O Rodrigo Hilbert não só pediu a Fernanda Lima em casamento. Ele construiu a capela. A CA-PE-LA”, escreveu a repórter Camila Bonfim no Twitter, surpreendida com a atitude do ator.

André Rizek viu o post da colega de emissora e se manifestou. “Aí ferrou… Esse cara deixa o sarrafo muito alto. Eu estava todo animado para mostrar as plantinhas que coloquei na varanda hoje cedo”, reclamou.

Xico Sá defendeu o amigo e comentou: “Outro patamar religioso”. A notícia da construção da capela movimentou a web nas últimas horas, colocando Rodrigo Hilbert mais uma vez como o “homem perfeito”.

“Mulher não se interessa por capela, não, fica tranquilo”, acalmou uma internauta nos comentários. “Mulher quer louça lavada, comida na mesa, lençol com elástico passado e dobrado”, listou. “Larguei, não dá. Estava todo orgulhoso que tinha arrumado o banquinho quebrado, até pintar pintei”, esbravejou outro.

“Eu odeio esse cara. Ele faz churrasco na churrasqueira que ele fez”, disparou um terceiro. “E é que ele não mostrou ele plantando a própria floresta que retirou a madeira dessa capela”, provocou mais um.

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (11), Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falaram sobre a cerimônia íntima que fizeram, apenas com os filhos e familiares mais próximos. “Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela”, revelou a apresentadora.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›