Marido de Andressa Urach dedura possível gravidez e revela curiosidades do casamento

Andressa Urach e Thiago Lopes
Andressa Urach se casou com Thiago Lopes recentemente e teve luxuosa noite de núpcias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de pouco menos de um mês de relacionamento, Andressa Urach se casou com Thiago Lopes, em cerimônia íntima em meio a uma paisagem deslumbrante. Em seu canal do YouTube, a loira resolveu responder perguntas enviadas por fãs, curiosos com esse novo casal.

Thiago logo assumiu a cena e contou como os dois se conheceram: “A gente foi apresentado por uma amiga em comum nossa e tudo começou meio que pelo WhatsApp. Ela enviou a minha foto para a Andressa“. A recém-casada interrompe o amado e se declara: “Aí, eu me apaixonei“.

Revelando que a esposa pretende ter três filhos, o rapaz dedurou uma possível gravidez: “Eu acho que a Andressa já está esteja grávida. Não tenho certeza“. A vice-miss bumbum de 2012 não descartou a chance e revelou torcida: “Esperamos que sim”.

Voltando ao casamento, Thiago disse que Andressa foi insistente no flerte: “A Andressa de cara já se apaixonou e não parava de me mandar mensagem e eu falava que estava ocupado e que não poderia responder (…) Não me deixava quieto. Mas foi paixão de cara. Pela minha foto, ela se apaixonou e não me deixou mais quieto“.

Quando ela me viu pela primeira vez, ela não quis mais me largar. Eu não. Eu fui com calma. Ela é emoção e eu sou a razão. Eu pensei, várias vezes. Será que é isso mesmo?“, continuou ele, afirmando que preferiu ir num ritmo mais lento. Andressa Urach foi só elogios ao marido: “Eu estava na seca há tanto tempo, olha esse crush lindo. Como eu não ia me apaixonar? Olha que lindo. Foi amor à primeira foto“.

Thiago Lopes também expôs uma curiosidade sobre o pedido de casamento: “Foi uma semana de namoro e três de noivado. Um mês no total. Ela já não aguentava mais e me pediu em casamento… Comprou as alianças“.

Confira:

Veja mais ›