Marido de Carlinhos Maia se envolve em polêmica com hospital de Aracaju

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se envolveram em uma verdadeira confusão e humorista se pronunciou sobre o fato (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, teve seu nome envolvido em uma polêmica em Aracaju. A mãe dele precisou ser internada em um hospital da cidade, onde foi diagnosticado que ela precisaria colocar uma válvula no coração.

Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o orçamento daria em torno de R$ 100 mil, mas o influenciador teria dito à direção da unidade que pagaria os custos através de publicidade em suas redes sociais.

De acordo com a publicação, dona Telma, então, teria sido expulsa do hospital. Lucas ainda teria ficado com a conta dos três dias que a mãe ficou internada no local. Procurada pelo jornal, a assessoria de imprensa de Lucas e Carlinhos comentou sobre o episódio:

“Carlinhos Maia e Lucas Guimarães explicam a situação que envolve o estado de saúde da mãe de Lucas, Telma Guimarães. Ela foi internada no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE), para colocação de uma válvula no coração, mas a família optou por consultar uma segunda opinião sobre o real quadro da paciente”.

A assessoria desmente o boato de que os influencers ofereceram uma parceria publicitária para o hospital em questão em troca de divulgação para pagar a internação. Pelo contrário, decidiram transferir para um hospital que fosse referência nacional em tratamento de problemas cardíacos. No segundo hospital, onde está internada no momento, o médico atuante é um dos melhores da região Nordeste“, explicou.

Em suas redes sociais, Carlinhos se pronunciou sobre a situação e reforçou que o marido não queria pagar o tratamento da mãe com permuta:

“A mãe de Lucas vai fazer cirurgia do coração e ela estava internada em Aracaju. A cirurgia seria agora. E é de risco, por ser coração, eu sugeri a Lucas que procurasse uma segunda opção e que trouxesse a Maceió para ficar perto da gente. E como aqui tem um médico muito bom, trouxemos a mãe do Lucas para cá, para ter mais amparo, perto de onde moramos”.

Saíram matérias, provavelmente alguém do hospital, Lucas está com a cabeça na mãe hospitalizada, e dizendo que a gente retirou a mãe de Lucas de lá para fazer permuta em Maceió. Um recado para essa pessoa, para fazer fofoca: Amor, eu estou há cinco anos na internet, eu nunca fiz questão de permuta para nada. Pelo contrário. Porque eu pago, graças a Deus tenho dinheiro“, completou.

Carlinhos, que mostrou o orçamento do procedimento com o valor de R$ 200 mil, revelou que o próprio Lucas é quem vai arcar com a despesa, já que ele também trabalha como influenciador.

Nós temos o maior engajamento do Instagram, ganho muito mais (que o valor da cirurgia). Jamais faria permuta, principalmente em questão de saúde e cirurgia. O Lucas vai pagar, ele tem dinheiro para pagar cirurgia da mãe dele. A gente só queria uma segunda opção”, afirmou.

Ele ainda criticou o hospital por ter divulgado a informação sobre o suposto pedido de publicidade de Lucas: “Está ficando feio para vocês. Foi alguém aí que vazou a informação“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›