Marido de Carol Nakamura assusta seguidores ao anunciar separação e se explica

Guilherme Leonel e Carol Nakamura
Marido de Carol Nakamura assusta seguidores ao anunciar separação e se explica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Nakamura assumiu o namoro com Guilherme Leonel em junho de 2019 e em novembro de 2020 decidiu casar com ele numa cerimônia emocionante. O ex-participante do De Férias Com o Ex surpreendeu ao anunciar a separação, mas logo se explicou num post feito em seu perfil do Instagram.

Numa publicação feita na quinta-feira (19), o bonitão postou uma foto dos dois no altar e começou: “É com lágrimas nos olhos que venho informar que estamos separando! Infelizmente nem tudo é como a gente quer. Nesses quase 3 anos, fomos muito felizes, e somamos muito na vida um do outro. Construímos nossa casa, tivemos um filho…Muita obra, muito cachorro, muito trabalho”.

Na sequência, Leonel foi rasgando elogios para a famosa: “E mesmo com tudo isso, você sempre comprou minhas loucuras e teve a mesma filosofia de vida que tenho. Sempre disposta a ajudar o próximo junto comigo. Você é a melhor pessoa que já conheci nessa vida , você é uma mulher incrível, com qualidades únicas”.

Foi daí que veio o famoso plot twist, onde o marido de Nakamura esclareceu que tudo não passou de uma pegadinha para uma campanha solidária: “Mas, vou parando por aqui, pois fico emocionado em saber que muitas pessoas pararam sua vida para ler um pouquinho sobre nós. E termino anunciando, que assim como sempre foi, mais uma vez estamos que estamos separando roupas para doar”.

Guilherme Leonel seguiu o relato explicando porque o casal tomou essa decisão: “O frio tem castigado no Brasil, e os moradores de rua têm sofrido muito com isso. Então juntos, decidimos fazer mais uma limpa no armário, para doar um roupa, um agasalho, um cobertor, a quem está em situação de rua.E se você também puder fazer o mesmo, separa e doa”.

Por fim, o rapaz pediu perdão pela brincadeira envolvendo o nome de Carol Nakamura — reafirmando seu amor por ela — e incentivou seus seguidores a doarem roupas: “Se eu começo falando de solidariedade, poucos iriam perder seu tempo lendo. Mas fofoca, e separação, todo mundo lê. Então, estamos bem, felizes, apaixonados e separando as roupas para quem precisa. Você que leu até aqui, parabéns, e vamos doar, entregar a quem está precisando, aquela roupa/casaco que você não usa mais”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›