Jorge Sestini será ouvido para detalhar sobre o acidente que vitimou a esposa, Caroline Bittencourt, no litoral de São Paulo, no último domingo (28).
A modelo caiu do barco quando os ventos chegaram a 100 km/h e atingiram a embarcação. Jorge foi resgatado com vida, mas a esposa não conseguiu se salvar. Seu corpo foi encontrado horas depois, no litoral de São Paulo.
Um inquérito administrativo foi instaurado para apurar as causas determinantes do acidente. “Todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente no acidente serão ouvidas o mais rápido possível. Vamos contactar o marido dela nos próximos dias para que ele, como testemunha, faça um detalhamento de como tudo ocorreu“, disse o comandante Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião.
- Veja Também: Após ser chamado de racista, David Brazil lembra declaração de Ney Matogrosso contra orgulho gay
O comandante revelou que a embarcação está inscrita na Marinha do Brasil com o nome do empresário e garantiu que Jorge tem habilitação náutica. “Ela caiu, não se sabe como, e ele pulou não se sabe em que circunstâncias. Tudo será apurado“, afirmou ele, que ressaltou não haver detalhes, até o momento, sobre a morte de Caroline Bittencourt
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.