Marido de Claudia Leitte se revolta e solta o verbo após cantora ser chamada de “genocida”

Claudia Leitte
Claudia Leitte foi detonada por se apresentar em festa lotada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Márcio Pedreira ficou revoltado com as críticas que Claudia Leitte recebeu por conta de sua apresentação no último fim de semana, em São Paulo. O marido da cantora usou as redes sociais para sair em defesa dela e aproveitou para pontuar outros eventos que tiveram aglomeração e contaram com números maiores de público:

“E que bom que as pessoas estão podendo voltar a se encontrar em eventos! Estádios Lotados, Shows, Festivais, TODOS RESPEITANDO as REGRAS IMPOSTAS pelos seus governadores, prefeitos e autoridades conhecedoras da medicina e ciência. Algumas regras ainda não muito bem entendidas, como por exemplo, liberação para 30mil pessoas num estádio e apenas 3mil pessoas em shows”.

Vale ressaltar que quero inclusive continuar vendo as arquibancadas lotadas e as torcidas felizes com os seus clubes, mas na minha ignorância não parece fazer muito sentido essa regra. Talvez possamos mudar o nome dos shows agora para Campeonato de Bandas e usar a capacidade do estádio pra fazer o JOGO acontecer”, continuou.

O empresário ainda disse: “Além disso, ainda tem gente que vai dizer que a culpa da pandemia é do entretenimento e que os artistas são hipócritas. Será isso mesmo?. Nosso setor é o ENTRETENIMENTO, conhecemos de Festa. Para que um EVENTO seja realizado, são necessários CUMPRIMENTOS de diversas REGRAS implantadas pelo governo, prefeituras e autoridades para se obter o Alvará do evento. Nenhum evento acontece sem a autorização do poder público“.

Marido de Claudia ficou revoltado

Pedreira também escreveu: “Vamos abrir os olhos e enxergar de onde realmente acontecem os erros e COBRAR COERÊNCIA de quem precisa. E pra aqueles que acham que nos eventos só se fazem festas e ganha-se dinheiro, saibam que pra um evento acontecer são muitos profissionais, dedicação, abdicação e muitos custos envolvidos“.

Parabenizar aos guerreiros do entretenimento que passaram quase 2 anos esperando sem trabalhar, RESPEITANDO as REGRAS impostas pelas autoridades, que foram coerentes em parte, na minha opinião“, postou, completando:

“Estamos aqui pra cumprir o que for indicado pelas autoridades, enquanto existir segurança pra que os eventos aconteçam, o setor irá continuar trabalhando. Quem não se sente seguro em participar dos eventos, pode ficar em casa, basta respeitar a opção do outro que está cumprindo com as regras de forma responsável e está a fim de curtir uma festa”.

Ao finalizar, o marido da famosa disse: “VACINEM-SE e tomem os cuidados necessários. A Vacina já demonstrou que ajuda a coibir os sintomas e diminuir o contágio. O resto fica a critério de cada um avaliar“.

Cantora foi detonada

Claudinha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, estava desde março de 2020 sem fazer shows presenciais e pôde matar a saudade num trio elétrico na tarde deste sábado (27). O grande problema é que mesmo com o avanço da vacinação, ainda vivemos a pandemia da Covid-19, que tem ganhado variantes. A atitude foi duramente critica nas redes sociais.

O bloco Blow Out aconteceu em São Paulo, mais especificamente no estacionamento do Espaço das América. O “carnaval” fora de época contou com o prestígio da ex-BBB Kerline Cardoso e da atriz Carol Marra. Carla Cristina, do extinto grupo As Meninas, soltou a voz no trio.

As imagens dessa folia foram amplamente divulgadas nas redes sociais de Claudia. Era fácil perceber a quantidade numerosa de pessoas, muito aglomeradas, sem máscaras e se encostando a todo momento. Outra atitude controversa da cantora foi ter destacado o seguinte trecho de uma de suas músicas, nos Stories: “Me vacinei de tudo que podia me pegar”.

A cantora justificou o próprio evento: “Evento realizado com limitação de público, conferência do comprovante de vacina e outras exigências estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo. Vacine-se”.

A atitude foi detonada por internautas, tanto no Instagram, quanto no Twitter. Neste último site, por exemplo, os fãs subiram a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida, acusando a artista de hipocrisia.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›