Marido de Gabriela Pugliesi abre o jogo sobre festa polêmica

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi e marido foram detonados após festa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após retornar ao Instagram, Erasmo Viana, esposo de Gabriela Pugliesi, decidiu abrir o jogo sobre a polêmica que o casal protagonizou nas últimas semanas. O empresário agradeceu pela crise e pela oportunidade que a situação deu para ele aprender.

“Eu precisava desses dias para mim, para assimilar tudo isso”, disse o atleta e modelo, que havia deixado as redes sociais, assim como a influenciadora, após serem fortemente criticados por darem uma festa durante a quarentena do novo coronavírus.

“Depois de alguns dias de detox, muita reflexão, meditação e muito aprendizado, obviamente, estamos de volta”, comentou Erasmo Viana. “Os dois primeiros dias foram difíceis, mas a gente agradece pela crise e pela oportunidade de aprender. Só dessa forma a gente consegue parar. Foi um momento de muita introspecção“, analisou ele.

“Não quero contaminar vocês com situações ruins que façam parte da minha vida, prefiro me encolher, ficar sozinho, pensar e amadurecer com qualquer tipo de momento difícil da minha vida, jamais iria expor algum tipo de sofrimento para vocês”, ponderou.

Por fim, disse que não cometerá o mesmo erro novamente. “E outra coisa, meu erro serve de aprendizado para muitos de vocês que talvez fariam a mesma coisa, talvez tenham feito. Sei que muita gente poderia ter feito, mas a gente acaba aproveitando o erro de outras pessoas para a gente não cometer novamente. Não significa que só porque eu fiz, que eu errei, que outras pessoas também devam fazer. Fica a lição para todo mundo e vamos nessa que tem muita coisa pra gente aproveitar e é isso que a gente tem que levar da vida, as coisas boas”, completou

O marido de Gabriela Pugliesi, que tem 1,4 milhão de seguidores, e a musa fitness, que tinha 4,4 milhões, receberam uma enxurrada de críticas de anônimos e famosos por promover a festa, que teria sido para a ex-BBB Mari Gonzalez.

Após a repercussão negativa, a famosa chegou a pedir desculpas e declarou estar arrependida. Em seguida, ela desativou a sua conta no Instagram e ainda não retornou.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox