Marido de Ivete Sangalo rompe o silêncio após fazer acusação contra cozinheira

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady; famoso se envolve em polêmica após declaração sobre Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady causou polêmica durante uma live com Regina Casé quando disse que todos os seus familiares já tinham pegado Covid-19 e que todos estavam “meio vacinados“. Além disso, falou que a cozinheira foi quem levou o vírus para a sua casa.

O nutricionista se manifestou por meio de um vídeo e disse que errou ao dizer que foi a cozinheira da família que levou a doença para sua casa. “Queria pedir desculpas para minha cozinheira, uma pessoa muito querida“, declarou.

Ela estava muito abalada porque, infelizmente, já estão cancelando ela, criticando e julgando“, lamentou. “Jamais imaginei que isso fosse acontecer. Não quis colocar culpa nela, não posso afirmar que foi ela [quem transmitiu]. Deveria ter falado que achava que veio dela“, cogitou.

Só tenho que pedir desculpas para quem se sentiu ofendido, não quero que ninguém passe por essa experiência. É uma doença que não escolhe quem vai ter. Se cuidem e vamos torcer para que a vacine chegue logo para todos e que ninguém sofra“, desejou.

A polêmica começou por causa de dois comentários feitos pelo companheiro de Ivete Sangalo sobre a pandemia: o primeiro foi sobre o fato de que todos da família pegaram a doença.

Todos nós aqui pegamos Covid, mas graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Estamos meio que ‘vacinados’ agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados“, afirmou no final da conversa com a protagonista de Amor de Mãe.

A gente está mais tranquilo até para ir pra algum lugar, porque a gente estava muito entocado e o Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira“, disparou.

Então assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim… Ela acabou trazendo pra cá“, explicou. “Mas enfim. Fica mais fácil da gente poder se encontrar“, argumentou Daniel. A atriz ficou desconfortável, mas deixou a gafe de lado.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›