Marido de Kim Kardashian diz que vacina da Covid-19 é a marca da besta e faz anúncio

Kim Kardashiam
O rapper Kanye West é marido de Kim Kardashian (Imagem: Reprodução / YouTube)

Marido da socialite Kim Kardashian, o rapper Kanye West surpreendeu a todos com uma declaração polêmica em entrevista à revista Forbes, nesta quarta-feira (8). Segundo ele, a vacina da Covid-19 será a “marca da besta” anunciada na Bíblia Sagrada.

“É a marca da besta. Eles querem colocar chips dentro de nós e fazer todo o tipo de coisa que nos impeça de atravessar os portões do paraíso”, disparou, um ano depois de lançar um álbum religioso chamado Jesus is King (Jesus é o Rei, em tradução livre).

Na mesma entrevista, ele declarou que entrará na concorrência pela presidência americana nas eleições deste ano, de maneira independente, destacando que o faria como um republicano, caso Donald Trump não estivesse na disputa.

Dessa forma, ele se colocou como um representante da cristandade, caso esteja mesmo na disputa. Tempos atrás, ele já havia cogitado a possibilidade de se candidatar nas eleições de 2024, mas após receber “sinais divinos”, decidiu antecipar a tentativa, afirmando que entrará no páreo para vencer.

Entretanto, se esta não for a escolha de Deus, tentará novamente nas próximas eleições. Para muitos, porém, sua candidatura poderá fortalecer Trump, já que ele disputaria os votos diretamente com Joe Biden, candidato democrata e ex-vice-presidente de Obama.

Mas o marido de Kim Kardashian discordou e se pronunciou sobre o assunto na entrevista. “É isso o que eles estão fazendo com o meu povo: ameaçando-o emocionalmente ao ponto em que um homem branco diz a um negro que ele não é realmente negro se não votar nele”, disparou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.