Companheiro de Mara Maravilha, o cantor Gabriel Torres deixou o júri do Canta Comigo Teen após ser diagnosticado com a covid-19. O famoso esteve na maioria das gravações da nova versão do reality musical da Record, mas deixou os trabalhos seguindo o protocolo adotado pela emissora.
VEJA ESSA
Ao site Notícias da TV, Gabriel afirmou que esteve em 8 episódios do programa, que estreia no próximo domingo (4) dentro do Hora do Faro. “Participei em torno de 8 programas e logo que senti os sintomas já me afastei. Estávamos fazendo o teste de Covid-19 toda semana”, disse.
“O que eu fiz no dia do último programa que participei, deu negativo”, garantiu. “Alguns dias depois comecei sentir alguns sintomas, fiz o exame e testei positivo, mas já estava alguns dias sem gravar”, explicou.
Mara Maravilha e Samuel, filho do casal, também foram contaminados com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado aos três há uma semana e de lá para cá estão em isolamento na cobertura onde moram, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. “Sim, estamos passando pelo Covid, pelo deserto, mas sempre com Fé em Deus! Estamos tomando as devidas medicações e todos os cuidados recomendados”, desabafou a famosa no Instagram.
“Ele já gravou boa parte do programa, estava entre os 100 jurados, mas não conseguiu concluir, infelizmente, devido ao diagnóstico”, informou o assessor de imprensa de Gabriel Torres. Procurada, a Record não se manifestou sobre as medidas adotadas após o marido de Mara ter contraído a doença.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.