A perda de Paulinha Abelha, na semana passada, ainda causa tristeza em muita gente que estava ao seu redor, como o seu marido. Clevinho Santos, que está casado há quatro anos com a cantora do Calcinha Preta, e destacou que eles sonhavam em ter um filho juntos.
VEJA ESSA
“Muito difícil chegar, ver fotos dela, ver as coisas dela e não ver a presença dela aqui. Eu estou passando por um momento na minha vida que eu nunca imaginei passar”, disparou o viúvo da artista ao Fantástico.
Ela ainda contou: “Nosso, maior sonho era ter um filho juntos”. Além dele, integrantes da banda de forró também comentaram sobre a Calcinha Preta.
“Uma lacuna imensa, um abismo. Eu pensando quando a gente voltar a trabalhar agora como vai ser assim. Eu não sei como voltar, não sei como é que eu vou ficar no camarim sem Paula”, disse a cantora Silvânia Aquino.
Daniel Diau destacou: “Eu quero pensar que ela está fazendo uma viagem. Paulinha, para gente vai ser insubstituível”.
“Ela era a parte alegre da banda, tinha um público gigantesco, maior influencer de Sergipe. Ela tinha legião de fãs. Vai ser difícil para gente subir no palco e não ter abelhinha ali. A gente pede que os fãs nos ajudem e nos deem força”, pediu o cantor Bell Oliver.
A artista, cabe lembrar, morreu no dia 23 de fevereiro. Biópsias dos órgãos lesionados e exames de urina e de sangue que podem indicar o que teria provocado a síndrome tóxico-metabólica que levou Paulinha à morte.
Viúvo de Paulinha Abelha faz desabafo
Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, mostrou a dor que está enfrentando pela morte da esposa. Neste sábado (26), o artista postou fotos com a artista e desabafou.
“Eu não consigo acreditar, meu Deus”, escreveu Santos. “Eu nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim”, lamentou ele, que perdeu a esposa na última quarta-feira (23).
Vale lembrar que há poucos dias, Clevinho compartilhou um vídeo da amada brilhando nos palcos e escreveu: “‘Paulinha, me diz o que eu faço…’Você se foi cedo demais e agora deve estar contagiando o céu com a sua alegria, assim como fez por todos os lugares onde passou”.
“Você transformou a vida de milhares de pessoas, de várias gerações. Uma mulher que levou liberdade e empoderamento através da música. Seu lugar no palco e nos nossos corações será eterno. Voe em paz, Abelha!”, concluiu.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]