Marido de Sasha homenageia Luciano Szafir após atitude no SPFW

luciano szafir joão figueiredo sasha
Marido de Sasha fala sobre Luciano Szafir (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luciano Szafir deixou rodos impressionados ao desfilar na passarela da SPFW (São Paulo Fashion Week) mostrando sua bolsa colostomia. Diante da situação, ele foi homenageado pelo marido de Sasha Meneghel.

O ator veterano foi modelo durante anos e começou a usar o item desde que começou a sofrer complicações pela Covid-19. João Figueiredo, então, o parabenizou pela sua coragem no ato.

Ele e Sasha marcaram presença no evento e o jovem publicou uma foto ao lado dos dois. Na legenda, escreveu: “Dia de prestigiar o sogrão! Emocionante saber que você venceu essa luta Lu, você é um milagre!”.

Nos comentários, Luciano Szafir respondeu: “Muito obrigado, que delícia vocês ali…..amo muito vocês”. “Que orgulho! Parabéns, pai. Te amo”, começou Sasha Meneghel, também feliz com a atitude do pai.

Desfile de Luciano Szafir

O momento especial ocorreu na última quinta-feira (18), na abertura do desfile do estilista Walério Araújo. O objetivo do ator era chamar a atenção para a causa que afeta muitas pessoas.

Isso porque, na última terça-feira (16), foi celebrado o Dia Nacional das Pessoas com Estomia. No look usado na passarela da 52ª edição do evento de moda, Luciano vestiu uma roupa que deixou a bolsa bem aparente.

De calça e com uma espécie de blazer bem volumoso, o artista apareceu com a barriga de fora. Szafir, que foi muito aplaudido quando entrou na passarela, postou o momento no Instagram e abriu o coração:

“Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na @spfw e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia”.

“Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes. Eu só posso agradecer ao @walerioaraujo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer“, explicou.

“E, claro, mostrei a bolsa que eu já uso há meses, a Sensura Mio, da @coloplastativaestomia, que se encaixa perfeitamente ao meu corpo, discreta e que me oferece segurança, conforto, bem-estar e qualidade de vida. A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!”, finalizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›