Marido de Sasha surge sentando na privada e passa mão no bumbum da esposa

Marido de Sasha surpreende com atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo tem divertido seus seguidores com as publicações que costuma fazer nas redes sociais desde o casamento com a famosa.

Dando uma de engraçadinho, ele tem mostrado momentos básicos do dia a dia e chamando atenção por conta da simplicidade. Em um deles, o cantor surgiu em uma loja.

Nela, seu objetivo e o da esposa era escolher algumas coisas para a casa, inclusive a privada. Na legenda, João disparou:

“Os últimos dias resumidos num post: escolher privada, dancinha no elevador, comer brigadeiro vegano, pipoca e ver um lindo pôr do Sol 🙂 Deus é bom demais”.

O post contou com imagens de cada um dos momentos descritos por ele. Em um deles, porém, o que chamou atenção foi a sua mão no bumbum de Sasha Meneghel, que estava de costas.

Recentemente, a loira interagiu com seus seguidores e foi questionada se já está planejando ter filhos com o marido

Sem hesitar, a filha de Xuxa confirmou ter o desejo, mas se explicou. “Queremos filhos sim! Mas tudo tem seu tempo certo“, disse. O cantor gospel já tinha comentado sobre a vontade de ter um filho com Sasha. Ou melhor: filhos.

A revelação foi feita também durante conversa com os seguidores. Um deles quis saber qual maior sonho que ele ainda não conseguiu realizar. Sem muitos rodeios, João confessou: “Filhos – Família grande“.

Por falar em família, Xuxa já confessou que não vê a hora que Sasha engravide. Em uma live do Multishow com Jojo Todynho, a apresentadora contou que está muito feliz com os os passos tomados pela herdeira.

“Quero ver ela feliz. Se ela me disser que está feliz, vou estar feliz duplamente”, afirmou a mãe coruja, que levou a filha até o altar.

Todo mundo sabe: eu sou uma pessoa que não me casei, nunca fui a favor de assinar um papel para dizer que você ama alguém, mas sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel, está feliz da vida”, completou.

Apesar do casamento de Sasha ter sido lindo, a celebração teve que ser pequena e bem intimista por causa da pandemia do coronavírus. Sobre isso, a artista contou: “Ela só sente falta de uma festa, que a gente não pôde fazer por causa da pandemia. Mas todo mundo entende que isso não foi possível acontecer”.

Fico muito feliz em saber que ela está bem, que cada vez que ela me manda um foto, o olhinho dela está brilhando, ela está feliz e quero vê-la ela feliz”, frisou a famosa, que foi questionada por Jojo se será uma avó coruja e babona:

“Que Deus te ouça que seja logo. Quer dizer: que seja no momento que eles, a Sasha e o João, quiserem. No meu momento, eu já quero. Se depender dos avós, a gente já quer sempre”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›