Marido de Simone Mendes não queria casar e revela o motivo

Kaká Diniz é marido de Simone Mendes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone Mendes, da dupla com Simaria, está muito bem casada com o empresário Kaká Diniz, mas parece que ele não era fã da ideia de subir ao altar.

Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais, ele disse que vivia uma vida de farra e festas, que era o que fazia com que ele sempre fugisse de namoro.

“Toda vez que alguma ex-namorada falava em casar, pra mim, isso era motivo para acabar o namoro, porque isso me espantava muito”, disparou.

Agora, segundo Simone, ele não só casou, mas também quer ter três filhos. Os dois já são pais de Henry e esperam a segunda filha da relação.

No mesmo vídeo, Kaká explicou que, somente quando conheceu Simone, foi despertado o desejo de formar família. Tanto é que eles se casaram em apenas 45 dias.

Dias atrás, ela confessou, em recente conversa com os seguidores nos Stories, o maior dos perrengues que tem enfrentando na gestação.

Eu tenho que tirar coisas que não uso mais do armário, pra ficar com mais espaço, né. E agora principalmente, nesse momento, nada entra mais, amor. Complicado, é chato, viu? Agora, a pior coisa dessa fase, eu quero te contar qual é, mulheres me entenderão, a velha legging é a roupa mais usada entre as grávidas, e o vestido solto, largo. É difícil, é difícil“, disse ela, enquanto arrumava o quarto.

Para exemplificar, ela falou sobre a dificuldade que enfrentou para encontrar um look para gravar o Hora do Faro, programa da Record.

Ontem eu fui gravar o programa do Rodrigo Faro, aí eu procurando roupa aqui, procurando, procurando, o que que deu? Legging. Uma boa legging, uma boa e maravilhosa legging, botei a blusinha, botei as joias, botei um casaquinho. Deu um look maravilhoso, mas tem que ser na legging, porque o resto não entra mais, e as calças que eu ia botar o zíper não fechava mais“, completou.

Casada há oito anos, Simone Mendes falou abertamente sobre os ciúmes na sua relação com o marido. “Kaká tinha muito ciúmes, e o ciúme dele prejudicava, porque ele ficava se martirizando“, comentou a artista. Segundo ela, o amado pensava se poderia acontecer algo nos shows, ou se a cantora poderia olhar para outra pessoa. Simone contou então que o próprio esposo encontrou uma solução para o sentimento.

Ele decidiu assistir na internet vídeos sobre ciúmes, e aí ele entendeu o que causava o sentimento, percebeu o que faz ter ciúmes e que isso não é saudável“, disse a dupla com Simaria. “Foi muito positivo para ele [assistir aos vídeos], nunca mais, do início do relacionamento para cá, nem eu, nem ele, tivemos ciúmes“, afirmou a cantora.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›