Marido surpreende após retorno de Andressa Urach ao Miss Bumbum

Marido de Andressa Urach surpreende com reação ao Miss Bumbum (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Andressa Urach deixou a igreja recentemente e voltou com tudo ao concurso Miss Bumbum, como sócia e garota-propaganda, mas engana-se quem pensa que seu marido, Thiago Lopes, ficou chateado com isso.

Eles se casaram um mês antes e, durante um vídeo postado nas redes sociais, ela fez questão de dizer que o amado não se importa: “Como é bom ter um marido lindo e seguro, que me apoia nas minhas escolhas!”.

“Sou muito grata também ao concurso, pois através dele fiquei conhecida no Brasil e no mundo!”, disparou, nos bastidores do ensaio de divulgação do Miss Bumbum 2021.

Ao contrário do marido, os antigos seguidores não estão gostando nada da mudança radical em sua vida e estão fazendo várias críticas. Em resposta, Andressa Urach recorreu à frase dita por ela no passado.

“Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce”, disparou. Vale lembrar que uma antiga amiga sua, Viviane Brunieri, a ex-Ronaldinha, não economizou nas críticas a Andressa Urach.

Em entrevista à Quem, ela falou sobre a trajetória das duas, que se converteram após se prostituírem pela a mesma agência: “Falo com muito temor e dor no coração, porque Deus é amor, mas ele também é justiça”.

“Ela passou a ser referência da louca que cuspia na cara dos outros e Deus fez uma obra linda na vida dela. Eu mesma não sabia das coisas que ela já tinha vivido, que ela já tinha feito programa”, explicou.

“E com tudo isso e a quase morte e a conversão, ela passou a ser referência para muitas jovens. Eu mesma a indicava, pedia para seguirem ela nas redes sociais, comprassem seu livro”, revelou.

“Acreditei na conversão dela, sim. Mas a própria palavra de Deus diz: ‘Vigiai e orai, porque o espírito está pronto, mas a carne é fraca’. A gente vai ser tentado todos os dias, em vários momentos. O diferencial é não ceder a tentação”, garantiu.

“Teve uma vez que ela já havia cedido e depois voltou. E Deus é misericordioso e deu mais uma chance. Porém, o que ela tem feito agora não é legal. Você querer sair de uma igreja por discordar, tudo bem”, expôs.

“Lembrando que foram eles quem a acolheram quando ela precisou. É muita ingratidão. Mas a forma que ela tem se posicionado passou a ser um desrespeito. Isso é muito sério. A gente não deve zombar das coisas de Deus”, lamentou.

“Infelizmente, ou felizmente, o que ela está plantando vai colher. Ela tem persistido no erro. É muito triste. Oro pela vida dela e para que ela caia na real e lembre de tudo que passou, como ela mesma testemunhou em seu livro”,  completou.

Confira:

Clique aqui para ver o vídeo, caso não consiga visualizar!

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›