Marieta Severo emociona em nova chamada de Um Lugar ao Sol

Marieta Sever
Marieta Severo vai interpretar Noca no novo folhetim global (Imagem: Reprodução / Globo)

Marieta Severo promete trazer fortes emoções com sua nova personagem. Intérprete de Noca em Um Lugar ao Sol, que estreia no dia 8 de novembro, a atriz surgiu em um momento surreal no novo teaser divulgado pela Globo.

Nas imagens, a artista contracena com Andréia Horta, que interpreta Lara, sua neta na ficção. A jovem está de luto por acreditar que Christian (Cauã Reymond) morreu. No entanto, ela enterra Renato achando que é o grande amor de sua vida.

Noca, então, desabafa, se referindo à morte da mãe de Lara: “Eu já deixei muita coisa para trás, eu já enterrei uma filha. Isso a gente sabe: não é a ordem natural das coisas. Mas eu fui em frente, eu superei. Eu não quero que você sobreviva, eu quero que você viva“.

Em entrevista ao Gshow, Marieta adiantou detalhes da personalidade de Noca no folhetim de Lícia Manzo:

“A Noca é empoderada de sabedoria da vida. É isso que dá essa força, ela teve essa vida sofrida, perdas dolorosas, mas conseguiu superar e lidar coma vida de uma maneira construtiva, positiva, do jeito que ela determinou”.

Ela não foi carregada pela vida, não teve a vida que programaram para ela. É uma vencedora em relação a ela mesma, ao que ela quis da vida dela. Foi atrás e conseguiu“, completou.

Para quem não sabe mais detalhes do enredo, a história passa pelos irmãos gêmeos Christian e Christofer, que são separados ainda bebês após a morte da mãe no parto, em Goiânia.

Com isso, Christofer será adotado por um casal do Rio de Janeiro e ganhará o nome de Renato pelos pais adotivos. Christian, por sua vez, é deixado em um abrigo pelo pai biológico.

Por conta da separação, os irmãos vão crescer com realidades de vidas completamente diferentes, além de personalidades, sem saber da existência um do outro. O destino deles será mudado após eles se cruzarem por conta de uma tragédia.

Christian, então, assume o lugar do irmão a partir deste momento. Lícia Manzo explicou sobre o motivo de trazer a temática ao folhetim:

“No momento em que o abismo que separa pobres e ricos no Brasil é tamanho, me parece um desafio oportuno dar protagonismo a Christian, socialmente excluído e invisível, e Renato, seu extremo oposto”.

A direção artística fica por conta de Maurício Frias, que retorna à dramaturgia da Globo após ficar 20 anos à frente de séries e programas de humor na emissora.

“Fiquei muito feliz quando fui convidado para dirigir a novela da Lícia porque ela era uma das autoras que eu tinha vontade de trabalhar. Adoro fazer novelas e espero, nesse projeto, conseguir unir a experiência que tenho na dramaturgia com os anos no humor”, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›