Marieta Severo revela por que decidiu assumir os cabelos brancos

Marieta Severo
Marieta Severo vive Noca em Um Lugar ao Sol (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Marieta Severo abriu o jogo ao falar sobre a mudança radical que fez no visual. Agora na telinha como Noca, em Um Lugar ao Sol, a atriz assumiu os cabelos brancos e deixou claro que pretende seguir assim:

Não vou pintá-los mais. Acho que é a maior conquista – conquista para muitas mulheres“.

Marieta ainda revelou a importância de sua nova personagem neste período de pandemia. “A Vó Noca ocupou um espaço absolutamente precioso na minha vida durante a pandemia, com tudo o que eu passei“, contou.

Inclusive, Marieta surgiu em um momento incrível no teaser da novela, exibido antes da estreia. Nas imagens, a artista contracena com Andréia Horta, que interpreta Lara, sua neta na ficção. A jovem está de luto por acreditar que Christian (Cauã Reymond) morreu. No entanto, ela enterra Renato achando que é o grande amor de sua vida.

Noca, então, desabafa, se referindo à morte da mãe de Lara: “Eu já deixei muita coisa para trás, eu já enterrei uma filha. Isso a gente sabe: não é a ordem natural das coisas. Mas eu fui em frente, eu superei. Eu não quero que você sobreviva, eu quero que você viva“.

Em entrevista ao Gshow, Marieta adiantou detalhes da personalidade de Noca no folhetim de Lícia Manzo:

A Noca é empoderada de sabedoria da vida. É isso que dá essa força, ela teve essa vida sofrida, perdas dolorosas, mas conseguiu superar e lidar com a vida de uma maneira construtiva, positiva, do jeito que ela determinou“.

Ela não foi carregada pela vida, não teve a vida que programaram para ela. É uma vencedora em relação a ela mesma, ao que ela quis da vida dela. Foi atrás e conseguiu“, completou.

Para quem não sabe mais detalhes do enredo, a história passa pelos irmãos gêmeos Christian e Christofer (Cauã Reymond), que são separados ainda bebês após a morte da mãe no parto, em Goiânia.

Christofer foi adotado por um casal do Rio de Janeiro, ganhando o nome de Renato pelos pais adotivos. Christian, por sua vez, acabou deixado em um abrigo pelo pai biológico.

Por conta da separação, os irmãos cresceram com realidades de vidas completamente diferentes, além de personalidades, sem saber da existência um do outro. O destino dos dois mudou após eles se cruzarem por conta de uma tragédia. Christian, então, assumiu o lugar do irmão.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›