Marília Gabriela descobre câncer e passa por cirurgia de emergência

Marília Gabriela
Marília Gabriela precisou passar por cirurgia para retirada de tumor (Imagem: Reprodução / Globo)

Aos 72 anos, Marília Gabriela usou seu perfil no Instagram para anunciar que precisou passar por uma cirurgia de emergência após descobrir um câncer de pele na narina esquerda. Através da publicação, ela tranquilizou os fãs e afirmou que já está tudo bem.

Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular“, começou a famosa, exibindo a região do rosto com o curativo.

A veterana, que realizou o procedimento no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, aproveitou para alertar os seguidores dos cuidados com a pele:

Passei uma semana bem da estressante…até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor ‘só’ na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre’. Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali que me anestesiou uhuuuuuu… Beijos grogues, desta sempre sua, G“.

Recentemente, a jornalista relembrou os velhos tempos e divulgou uma foto na qual aparecia reunida com o filho Theodoro Cochrane, alguns amigos, e o ator Reynaldo Gianecchini, com quem manteve relacionamento durante muitos anos.

#TBT de 1998/1999, num restaurante em Milão. Que lindeza, que saudade! Deu um flashback legal aqui dentro”, afirmou a loira na legenda da publicação.

Na minha direita meu amor querido @reynaldogianecchini. A essa altura nosso romance já rolava, tendo começado em Paris, em julho de 1998, final da Copa. A gente era feliz e sabia, como o Giane sempre diz e eu assino… Amém“, finalizou Marília Gabriela.

Logo após a publicação, Gianecchini reagiu à publicação: “Hehehe coisa linda!!”, escreveu o galã acompanhado de emoticons de coração.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›