Marília Mendonça conquista lugar em ranking mundial e topo do nacional com álbum póstumo

Marília Mendonça
Marília Mendonça conquista lugar em ranking mundial e topo do nacional com álbum póstumo (Imagem: Divulgação)

Há quase 9 meses de sua morte, Marília Mendonça ainda é sinônimo de sucesso. Com seu álbum póstumo, a “rainha da sofrência” dominou o topo de um ranking nacional e ainda figurou numa disputa mundial.

publicidade

Decretos Reais: Volume 1 levou a regravação de Te Amo Demais, que foi sucesso na voz de Leonardo, ao topo do TOP 50 Brasil no Spotify, superando hits como Cachorrinhas (Luísa Sonza) e Pipoco (Ana Castela, Melody e DJ Chris No Beat).

No ranking mundial, essa releitura do sertanejo conseguiu a façanha de ser a 72ª mais ouvidas, sendo que o álbum chegou ao 28º lugar.

publicidade

Te Amo Mais Que Posso Dizer, Não Era Pra Ser Assim e Sendo Assim / Mundo Estranho alcançaram respectivamente as 7ª, 9ª e 14ª posições.

Na sexta-feira (22), na época em que Marília faria aniversário, sua mãe lançou um especial contando histórias marcantes da cantora, além da cantoria de algumas músicas.

Escute:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Equipe de Marília Mendonça define intenções com o projeto inédito

Em comunicado oficial, a equipe de Marília Mendonça afirmou que o projeto tem como objetivo concretizar desejos da grande estrela:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show”.

publicidade

Por fim, a mensagem postada no Twitter afirmou o respeito pela obra da artista e incentivou os fãs a engajarem o nome da ídola:

Os lançamentos de hoje marcam apenas o início desse movimento. Tudo será conduzido de forma respeitosa, ética, profissional e com extremo amor. É dever de todos os fãs e admiradores desfrutar de cada lançamento, se informar apenas através de fontes oficiais, e manter vivo o legado da nossa Rainha”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.