Marília Mendonça conta que precisou vender o carro por causa da crise

Marília Mendonça
Marília Mendonça passa por aperto durante pandemia  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante bate-papo com os fãs na última quinta-feira (25), Marília Mendonça revelou que a crise econômica, em razão da pandemia do novo coronavírus, afetou sua vida financeira.

Sem fazer shows desde o início do isolamento social, a cantora foi questionada se vendeu o seu automóvel Saveiro. Ela então confirmou: “Sim. Efeito da pandemia, né? É a vida“.

A sertaneja ainda respondeu sobre o ano que mais trabalhou em sua carreira: “Com certeza, não foi 2020. E pelo visto não será 2021“.

Bem-humorada, a mãe do pequeno Leo ainda brincou falando que não solta pum. “Vou falar para vocês e vão achar que é mentira. Mas eu não peido. Vocês acreditam? De verdade. Se quiser perguntar para minha mãe, pode perguntar. Não consigo. É ruim para mim. É tímido (risos)“, ironizou através dos Stories do Instagram.

Um internauta sugeriu que a famosa comprasse um helicóptero para não enfrentar os congestionamentos. “Eu vendendo os trens e vocês mandando eu comprar helicóptero! Não é possível. Devem achar que eu sou o Silvio Santos, mesmo!”, debochou Marília.

Recentemente, ela precisou sumir das redes sociais por conta de uma alergia a camarão. A artista postou uma foto em que aparece com os lábios inchados após ter ingerido os frutos do mar. Mendonça ainda detalhou os sintomas da doença que adquiriu devido à ingestão do alimento.

Top demais desenvolver uma alergia a camarão do nada. Que alegria! Não foi grave, já tomei antialérgico. Quando vocês descobriram alergia, como foi? Ontem eu senti dor abdominal, tontura (tipo queda de pressão) e vomitei. O inchaço só apareceu hoje“, escreveu no Twitter.

Pelos Instagram, a namorada de Murilo Huff falou que se afastou das redes sociais para tratar sua alergia e ainda mostrou surpresa ao desenvolver intolerância alimentar na vida adulta.

Acreditam que eu descobri uma alergia a camarão? Depois de 25 anos de idade. Não sabia que isso poderia acontecer. Achava que a gente já nascia com alergia. Fiz um caldo para colocar numa massa com cascas de camarão e me deu uma alergia braba. Estava tratando isso, mas agora está tudo certo“.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›