Marília Mendonça cumpre promessa e se desculpa em live após piada transfóbica

Marília Mendonça
Marília Mendonça se desculpa em live após piada transfóbica (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Marília Mendonça decidiu cumprir a promessa que fez e, no último sábado (17), pediu desculpas pelos comentários transfóbicos que soltou durante sua apresentação na web em agosto.

A cantora, então, aproveitou um espaço do show para se retratar ao vivo. Ela ainda convidou a modelo trans Alice Felis para um momento de conscientização contra a transfobia.

“Queria aproveitar esse momentinho da live, desse pico de audiência, para me desculpar por uma brincadeira que foi feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhum”, iniciou a artista.

“Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice. Estou passando para me desculpar”, completou Marília Mendonça.

A sertaneja colocou um vídeo de Alice Felis, que foi agredida em casa e teve o maxilar e o nariz quebrados, além de uma série de lesões no corpo.

Para quem não se lembra, em agosto, a famosa fez comentários ironizando a possibilidade de um membro de sua equipe ter ficado com uma mulher trans em uma balada LGBTQIA+. Na época, a piada de Marília deixou os membros da comunidade bem chateados.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›