Marília Mendonça decide mudar completamente o visual após perder 15 kg

Marília Mendonça
Marília Mendonça decide mudar os looks após perder peso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Marília Mendonça há um tempo vem percebendo uma mudança no estilo da cantora. Nas redes sociais, a artista vem relatando diariamente seu processo de reeducação alimentar e rotina de atividades físicas. Além disso, a mãe do pequeno Léo ainda compartilha um pouco da sua dieta, que a fez eliminar 15 quilos nos últimos meses.

Cabe ressaltar que os looks novos da cantora vêm chamando atenção dos seus seguidores. Em entrevista à Quem, o personal beauty da artista, Eduardo Guimarães, falou sobre a repaginada da patroa.

“Todo o processo de reeducação alimentar está visível, e automaticamente, com uma qualidade de vida mais saudável e a mudança do corpo. Ela tem se sentido cada vez melhor e isso reflete também no visual“, declarou o profissional de beleza, que trabalha há quatro anos com a estrela.

Nesta semana, Marília optou por modelos luxuosos para gravações de programas de televisão, em São Paulo. Ao ser questionado se a artista vem se interessando mais pela moda, Eduardo ressaltou: “Independentemente da grife, ela é totalmente antenada. Ela sempre foi ligada em moda, agora, mais ainda, depois deste estilo novo de vida. Foram menos 15 kg neste novo processo de emagrecimento pós-maternidade“.

Ele ainda pontuou o que não pode faltar no closet da musa: “Peças que valorizem seu corpo, com personalidade e conforto. Ela deixa de lado tudo que a aperte ou machuque ou que a cor não a favoreça“, justificou. Para Guimarães, a artista tem motivado outras pessoas a teremos hábitos mais saudáveis. “Com total certeza, ela é uma inspiração neste momento de mais qualidade de vida e saúde“, afirmou.

Recentemente, Mendonça compartilhou com os seguidores no Twitter um antes e depois para mostrar como tem sido sua evolução de perca de peso. A namorada de Murilo Huff compartilhou fotos de sua abdominoplastia, feita em março de 2019, e outra atual, após engravidar e dar à luz ao primeiro filho, Leo.

“A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase 2 anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›