Marília Mendonça
Marília Mendonça deu à luz ao filho Leo no dia 16 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça emociona a cada foto que posta do seu primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff, e nesta terça-feira (24) não foi diferente.

Na ocasião, ela brincou com a pose da criança e mostrou que ela tem talento e vocação para ser cantor sertanejo desde cedo, com uma pose clássica entre os artistas.

“‘No amorrrrr há momentos em que temos que dizer um para o outro: decida, zummmmm!’ Respeita essa pose sertaneja”, escreveu na legenda, arrancando elogios imediatamente.

Nos comentários, uma pessoa comentou: “O herdeiro da sofrência”. “Lindo demais”, escreveu Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima.

“Ele tá preocupado né”, brincou mais um fã. “Ai que coisa tão perfeita”, reagiu outra seguidora. “Ah coisa linda”, afirmou uma quarta.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

“no amorrrrr há momentos em que temos que dizer um para o outro: decida, zummmmm!” respeita essa pose sertaneja

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Marília Mendonça fala sobre pós-parto

Marília Mendonça tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque a artista, que recentemente se tornou mamãe pela primeira vez, não tem sentido nenhuma dor no puerpério – período pós-parto no qual o corpo da mulher passa por alterações físicas e psicológicas.

Bastante ativa nas redes sociais, a sertaneja falou sobre o assunto em interação com alguns seguidores. “[Não tenho sentido] nenhuma dor. as vezes sinto pontadas na cabeça e nas costas… mas é por causa da anestesia ainda…”, declarou.

“Tá ótimo [o pós-parto]… consegui meu [parto] normalzão que tanto sonhava, agora acho que sou o Hulk”, acrescentou ela.

Como nem tudo são flores, a famosa contou que a maternidade tem a impedido de dormir. “Não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona sem acreditar no que está acontecendo, babando na cria”, disse.

Herdeiro da cantora, Léo, a nível de recapitulação, chegou ao mundo no dia 16 deste mês. O pequeno é fruto da relação de Marília com o músico Murilo Huff.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA