Marília Mendonça é homenageada pela Turma da Mônica e deixa fãs emocionados

Marília Mendonça
Marília Mendonça é homenageada pela Turma da Mônica e deixa fãs emocionados (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte de Marília Mendonça comoveu o Brasil — e também pelo mundo afora — rendendo homenagens de famosos, fãs e de instituições famosas relacionadas à música. Quem prestou um tributo para lá de emocionante foi a Turma da Mônica, deixando internautas encantados.

Para Marília Mendonça. Aquela estrelinha lá no céu brilha mais toda vez que te vê”, escreveu um post compartilhado no Instagram, do perfil da série de quadrinhos assinada por Maurício de Sousa.

A imagem mostra Marília ao lado do personagem Chico Bento, que é justamente conhecido pelo seu jeitão caipira, origens que batem com o estilo sertanejo que defendia em suas músicas, esbanjando talento.

Além das quase 300 mil curtidas, a publicação recebeu mais de 4 mil comentários. Tiago Martins e Giulia Benite dispararam emojis de coração, enquanto um seguidor escreveu o seguinte: “Nhoin, Chico Bento olhando pra ela que fofura”.

Foi brilhar com Mariana”, reparou um terceiro, sobre a irmã do personagem, que morreu nas histórias. Mauro Sousa, filho de Maurício, reagiu: “Que homenagem mais linda”. Teve quem fizesse uma sugestão: “Marilinha tinha que ser uma personagem amiga do Chico e da Rosinha. Ela merece essa homenagem”.

Marília Mendonça também será tema de uma edição especial do Domingão com Huck — onde ela esteve há 3 semanas — neste domingo (7). As duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano — que também eram amigos pessoais da artista — foram convidados para o programa que será comandado por Luciano Huck ao vivo.

Os dois últimos episódios do documentário Marília Mendonça: Todos os Cantos serão exibidos a partir das 18h. Outros sertanejos como Paula Fernandes, Wanessa Camargo, Paula Matos, Lauana Prado, Tierry e Luísa Sonza (que recentemente teve uma parceria com Marília) também homenagearão a Rainha da Sofrência. Fã-clubes farão parte da plateia, que acompanharão essa edição especial do Domingão.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›