Marília Mendonça
Marília Mendonça postou foto de uma refeição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ano novo, alimentação nova! Pelo menos é assim que Marília Mendonça está no início de 2020. Após o recesso e a gravidez, a cantora resolveu retornar para sua reeducação alimentar.

No Instagram, a sertaneja até postou foto de uma refeição que fez. Na imagem, um prato com ovos mexidos e uma xícara de café entregavam o que Marília iria comer.

Já no Twitter, Mendonça resolveu falar um pouquinho mais sobre o novo processo: “Lá vou eu reeducar minha alimentação do zero de novo“.

Jogando uma indireta bem direta, a artista completou: “Para ter que ouvir que fiz bariátrica quando voltar para a estrada“.

Em tempo, Marília esclareceu que não desmereceu de que realizou a cirurgia. “Jamais desmerecer quem fez bariátrica, conheço muita gente que fez e sei que é uma luta particular! Mas é chato desmerecer meu esforço também (risos). O povo só vê o que quer ver e só acredita no que quer acreditar”, disparou.

Marília Mendonça
Marília Mendonça compartilhou foto da sua refeição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça surpreende ao revelar onde e quando engravidou

Marília Mendonça surpreendeu a todos ao revelar como e onde acredita que engravidou do seu primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Segundo ela, nos Stories do Instagram, ele foi concebido em março deste ano, após um show de Luan Santana. “Em março, nesse dia, supostamente, Léo foi concebido“, disparou.

Isso depois de quatro litros de vinho e um show do Luan Santana [risos]”, revelou, explicando que já havia deixado de fumar antes de ter engravidado.

Logo em janeiro, a partir do dia 2, estava abandonando algo que ia me matar aos poucos. Tinha estabelecido isso como meta! Depois do primeiro não, nunca mais houve um sim!“, declarou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA