Marília Mendonça inspira famosos ao mostrar evolução do seu emagrecimento

Marília Mendonça
Marília Mendonça inspira famosos ao mostrar evolução do seu emagrecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao longo dos anos, Marília Mendonça travou uma guerra com a balança e tem mostrado tudo que fez para perder peso. Dessa vez, a cantora mostrou uma retrospectiva do que aconteceu com seu corpo e deixou famosos inspirados pela superação pessoal.

A caminhada foi longa, meus amigos… Desde 2018 na luta! Evolução. Todo mundo menos você”, escreveu a sertaneja na legenda da publicação feita na segunda-feira (27), no Instagram. No vídeo, a mãe de Leo mostrou sua rotina de exercícios físicos e seu processo de emagrecimento.

Além das mais de 1 milhão e 800 mil visualizações, outros famosos deixaram suas mensagens para Marília. A ex-BBB Hariany Almeida, o Padre Fábio de Melo, Márcio Garcia e Thaís Vasconcellos reagiram com emojis de aplausos. Thaeme elogiou: “Maravilhosa”. A influenciadora Raiza Mainari continuou: “Linda de todo jeito”.

Uma seguidora enalteceu o foco da ídola: “Perfeita! Maravilhosa! Arrasando na disciplina”. Outra fã caprichou na reflexão sobre o que virou: “Esforço eu faço por mim mesma! E se a gente conseguir, não tem coisa melhor do que se olhar no espelho se se sentir orgulhosa”.

Um pouco mais cedo, Marília Mendonça confessou que superou uma bebedeira, mas mesmo assim não deixou de malhar: “Venci essa ressaca, quer dizer, acredito que sim, mas tem resquícios dela ainda. Não vou me deixar abater por completo. Vou treinar. Nesta semana não vou deixar a peteca cair não. Vamos embora, meu povo, que a vida cobra”.

Por falar em mudanças, a loira recentemente ponderou em seu Twitter sobre a música que fez com Maiara e Maraisa: “Você já mudou por alguém? A ponto de nem se reconhecer mais? Valeu a pena? O diálogo e o crescimento que eu e as meninas compondo ‘Todo Mundo Menos Você’ foi necessário e gigante porque, no final, aquela pessoa que parece maravilhosa, só mudou pra chamar atenção de alguém… A pessoa não é o ‘mocinho’ da história”.

É aquele tipo que depois de fazer merda pra caramba, diz ‘pode vir que agora vai ser diferente’ e fica desesperado porque a outra pessoa nem quer saber mais… Já passou o tempo. Sabe aquele meme que fala: ‘Que bom que você gostou da minha personalidade, criei ela só pra você’? Isso acontece demais”, declarou Marília, falando de relacionamentos amorosos.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›