Marília Mendonça ligou para fãs horas antes de morrer

Marília Mendonça
Marília Mendonça ligou para fãs horas antes de morrer (Imagem: Reprodução / YouTube)

Às 11h dessa sexta-feira (5), Marília Mendonça liberou o videoclipe de Fã Clube, sua parceria com Maiara e Maraisa, e minutos depois da estreia resolveu ligar para os fãs, nua mistura de gratidão e divulgação. Horas depois, ela morreu no desastre aéreo em Caratinga (MG), chocando todo Brasil.

Depois de alguns admiradores mandarem mensagem mostrando que assistiram o vídeo e mandando seus números, a cantora fez uma chamada para alguns deles e foi mostrando nos Stories do Instagram.

No primeiro, chamado Pedro, Marília tirou onda do fã que não a reconheceu pela voz: “Você não sabe com quem tá falando? Não acredito! Como assim, gente?”. Depois de se dar conta do que estava acontecendo, o jovem ficou chocado: “Misericórdia”.

A segunda sortuda veio de algum lugar do Ceará, na região de Fortaleza, e a artista dessa vez zoou a si mesma: “A pessoa liga no celular da pessoa e pergunta ‘com quem eu falo?’ [risos]. Eu desligava na hora”.

A terceira pessoa acabou não atendendo e a seguinte — do estado do Rio de Janeiro — ficou atordoada com a ligação pela manhã, como contou Marília Mendonça nos vídeos: “‘É claro que eu sei’, mas não falou antes da dica, né? A pessoa ligando de madrugada pros fãs, meu pai. O fã de Marília Mendonça não tem um dia de paz”.

A quinta selecionada estava mais seca antes de perceber que falava com a própria ídola, que por sinal comentou a interação: “Esse é bravo, viu? Né possível… [Deu] tudo certo no final”.

Por fim, Marília ainda prometeu falar com mais gente — escolhendo de forma aleatória — pedindo print do momento em que assistiam o clipe de Fã Clube e os números com DDD, para conversar mais tarde (momento que infelizmente não chegou): “Quer receber uma ligação minha hoje? Só pra dar aquele gás pra abrir a primeira nesse sextou maravilhoso”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›