Marília Mendonça, Péricles e Zeca Camargo vencem o MasterChef Especial

MasterChef
Marília Mendonça e Péricles no MasterChef Especial de Natal (Imagem: Divulgação / Band)

O MasterChef Especial de Natal em 2020 contou com a participação de famosos. Marília Mendonça, Péricles e Zeca Camargo foram os grandes vencedores da edição de fim de ano, que recebeu também Maraisa, Joel Datena e César Menotti.

Como a ocasião foi especial, nenhum participante convidado foi eliminado e não contou com nenhum vencedor. A noite contou com duas disputas: a primeira foi entre Zeca e Joel, a segunda entre Marília Péricles x César e Maraisa.

No primeiro embate, Zeca e Joel impressionaram Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin com entradinhas para a ceia de Natal. A disputa foi grande, mas Zeca levou a melhor com o preparo de três entradinhas.

Como vencedor, o jornalista doou R$ 10 mil e todos os prêmios dos patrocinadores para o Lar Luz e Amor, que cuida de crianças no Rio de Janeiro.

Durante as provas, Marília Mendonça e Péricles cantaram Melhor eu ir para resumir o sentimento da dupla adversária, César Menotti e Maraisa. “Eles estão pensando…melhor eu ir, tchau”, brincou a sertaneja.

Confira a repercussão na web:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›