Marília Mendonça posta antes e depois após mudança de hábitos e choca com diferença

Marilia Mendonça
Marília Mendonça surpreende com mudança no corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça decidiu aderir à mudança de hábitos em sua rotina, que incluiu alimentação correta e prática regular de exercícios. O resultado foi a perda considerável de peso, que foi compartilhado pela própria cantora em suas redes sociais.

Em seu perfil no Twitter, a sertaneja compartilhou duas fotos, uma após sua abdominoplastia em março de 2019 e outra atual, após engravidar e dar à luz o primeiro filho, Leo, hoje com 1 ano, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.

A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase 2 anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente“, explicou a artista.

Nos dois registros, Marília aparece na frente do espelho, de short e blusinha. Ela ainda postou as imagens separadas e destacou a diferença. Na da plástica, avisou: “Essa sou eu pós abdominoplastia”. E na atual escreveu: “Essa sou eu anteontem”.

Logo em seguida, os fãs elogiaram o foco da famosa. “Constância que chama!!! Parabéns pela sua evolução!”, escreveu uma admiradora.  “Fico muito feliz que vc esteja atingindo seus objetivos. Seu esforço valeu a pena e te ver feliz assim é tudo pra mim”, complementou uma segunda.

Confira:

Marília Mendonça exibe corpo na web (Imagem: Reprodução / Twitter)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›