Marília Mendonça rebate notícia sobre queda da audiência das lives

Marília Mendonça
Marília Mendonça comentou notícia sobre audiência das lives (Imagem: Reprodução / YouTube)

Marília Mendonça repercutiu uma reportagem que falava da queda da procura pelas lives no YouTube, que viraram uma verdadeira febre no início da quarentena no Brasil.

Segundo a matéria, há uma queda de quase 70% das buscas, sinalizando um cansaço por parte do público com a fórmula, mas a cantora fez questão de rebater.

Em seu perfil no Twitter, Marília afirmou que isso é “um tanto quanto óbvio, já que usamos como distração e na maioria do país, já temos bares abertos, resenhas, etc”.

“Já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa com saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos. Dia 08/08 eu tô na área para esses”, anunciou.

Imediatamente, vários admiradores concordaram e um deles disparou: “Pisou com classe”. Outros, porém, confirmaram a informação e admitiram que estão enjoados das lives.

“Eu enjoei mesmo estando em casa”, comentou uma pessoa. “As lives tinham mais sentido quando o povo ainda respeitava o isolamento”, refletiu outra.

Vale lembrar que, há poucos dias, Marília ficou solteira e, nesta semana, ela apareceu bastante plena em uma foto de biquíni na piscina de sua casa.

Na legenda, ela escreveu: “E aí? Como tá o domingo de vocês? Aqui tá nesse esquema. Solzinho e tal. Não se esqueçam de usar protetor e de não usar as pessoas”.

Imediatamente, muita gente viu a frase como uma possível indireta, já que não faz muito tempo que ela e Murilo Huff, pai do seu filho Léo, terminaram.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDMHW6tnYSV/

https://www.instagram.com/p/CDHB84CnTJk/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.