Marília Mendonça recebe crítica por seus posts em rede social e rebate

Marília Mendonça
Marília Mendonça rebateu crítica de internauta no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bem ativa no Twitter, Marília Mendonça teve a qualidade de suas postagens postas em dúvida por um seguidor. Sem papas na língua, a sertaneja fez questão de não deixar a situação passar em branco.

“Eu odeio o fato do social média da Marília Mendonça ser a sobrinha dela de 15 anos”, disparou o internauta. Como resposta, a cantora devolveu: “Sou eu mesma! Então você me odeia. Recomendo silenciar para a sua saúde mental”.

Pouco tempo antes do comentário desagradável, Mendonça, que sempre compartilha com os seguidores seus pensamentos, contou que tinha sonhado com uma pessoa, mas que temia que ao contar, a situação fosse encaradas como uma cantada.

Sonhei com alguém. Queria saber se esse alguém está bem. Mas aí vocês transformarão o ‘sonhei com você’ em cantada. Sendo assim, jamais saberei”, revelou a artista.

Vale lembrar que a Rainha da Sofrência está solteira desde o final do relacionamento com Murillo Huff, pai de Leo, seu filho. Apesar de estarem separados, os dois mostram que têm uma boa relação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›